Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Segunda - 03 de Novembro de 2014 às 11:54
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Oficialmente, a edição de inverno 2015 do badalado São Paulo Fashion Week só começou hoje (segunda-feira, dia 3). Mas no domingo já rolou desfile e a Coca-Cola apresentou sua coleção nas passarelas. Claro que não podia deixar de notar o esmalte lindão que as models (além da cantora Anitta e da atriz Sophia Abrahão) desfilaram, né? Era um prata super brilhante e divo!!! Saca só:

Esse tipo de esmalte foi febre nos anos 90 e agora volta com tudo, numa trend meio futurista-urbano. Eu mesma usei muuuuuuuito e já fiquei interessada em comprar outra vez pra entrar na vibe da cor.

VEJA TAMBÉM:

Procura daqui, procura de lá e descobri que o prata maravilhoso que as meninas usaram no desfile da Coca-Cola foi o Gilty Party, da linha Complete Salon Manicure, Sally Hansen. Essa linha é chamada de "7 em 1": funciona como base, fortalecimento, crescimento, cor, top coat, brilho de efeito gel e resistência a lascas. Ou seja, um produto que trata e colore ao mesmo tempo! E meus olhos como ficam? Brilhando pra comprar e testar pra vocês, contando se é mesmo "essa Coca-Cola toda" - trocadilhos à parte, toda vez que vejo um produto de beleza fico louca pra testar e contar as minhas impressões aqui no blog! Já virou mania!!!

De acordo com a assessoria de imprensa da marca aqui no Brasil (a Sally Hansen é uma marca gringa), além do esmalte, também foi aplicado o Insta-Dri Top Coat, para secar e fixar o esmalte em segundos.

Não é a primeira vez que a Sally Hansen aparece em desfiles nas semanas de moda, mundo à fora. A marca tá sempre fazendo parcerias com top fashion designers para criar e combinar cores de esmalte como um acessório em suas coleções, apresentadas nos desfiles (saca só como o prata do esmalte "casou" perfeitamente com as peças da coleção Outono-Inverno da Coca-Cola Jeans) No exterior, Prabal Gurung, Stella McCartney, Tracey Reese e Rodarte foram algumas destas mais recentes parcerias. A participação de Sally Hansen no desfile de Inverno 2015 da Coca-Cola vem reforçar este posicionamento da marca também aqui no Brasil.

ONDE ENCONTRAR

Vende nas lojas The Beauty Box (lojas físicas - ainda tô aguardando a inauguração da que fica aqui pertinho de mim, no Shopping Tijuca) e no site da marca. Custa 25 dilmas... (esmalte importado, né gente).

PRATA DA CASA

Duas opções de esmaltes nacionais e bem parecidos: "Prata" da linha Impala Cromo (custa R$11, em média) e o "Prata Chrome" da Mohda (custa R$2,90 em média).

E ai, gente? Quem gosta dessa cor? Cês conhecem outros equivalentes nacionais (e mais em conta) tão bonitos quanto? Deixem suas dicas aqui nos comentários abaixo. Ok?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (5) Faça um comentário

  • Raquel Quintela
    O prata a Quem Disse Berenice tb é lindo, é prata msm e não só um cintilante ^^. *adorei o blog

    Domingo - 18 de Janeiro de 2015 às 14:36h Responder
  • Luciana
    Luxo ? Ana Hickmann. Ele é um pouco mais escuro. Mas é lindo também. Adoro esmalte prata

    Segunda - 03 de Novembro de 2014 às 14:32h Responder
  • Carolina
    Prata Metálico da Dote. Ele é um prata mais escuro. Mas também é lindo

    Segunda - 03 de Novembro de 2014 às 14:29h Responder
  • Jéssica
    Starlet, Impala Gloss ;-)

    Segunda - 03 de Novembro de 2014 às 14:27h Responder
  • Ivone Maria
    A colorama tem um prata lindo também, é o Prateado Metálico

    Segunda - 03 de Novembro de 2014 às 14:27h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/209/visualizar/