Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MODA
Segunda - 10 de Março de 2014 às 22:53
Por: Tina Szabados

    Imprimir


RESULTADO

Como disse, o sorteio anteriormente, para participar desse sorteio, era necessário seguir algumas regrinhas. Vamos lembrar quais eram? Olha só:

1 - Curtir a página do Make, Coisa e Tal no Facebook;

2 - Deixar um comentário na página do produto (falando o que achou da peça), seguida da hashtag #makecoisaetalCLIQUE AQUI PARA COMENTAR (para comentar, basta estar logada em sua conta do Facebook e ir até o final da tela);

3 - Deixar um comentário nesse post dizendo que comentou lá na página do produto e colocando seu e-mail no comentário.

A questão é que muitas meninas esqueceram de colocar a hashtag #makecoisaetal ao lado do comentário lá na página da Romwe... Então, infelizmente, as que não cumpriram essa etapa, foram desclassificadas do sorteio...

Essa regra da hashtag existe por um motivo lógico e também muito prático: ela ajuda a identificar a sua mensagem em meio à centenas de outros comentários que existem na página do sorteio da Romwe. Então, mesmo que você esteja participando do sorteio por outros sites/blogs, se for participar pelo Make, Coisa e Tal, tem que colocar #makecoisaetal depois do comentário. Ficaria assim, por exemplo: "Adorei essa camisa! Ela é linda e quero uma também! #makecoisaetal". Ok?

Isso dito, vamos à ganhadora:

Parabéns Priscila! Você é mesmo sortuda. Essa é a segunda vez que abocanha um prêmio aqui no site! Entrarei em contato avisando :-)

Beijos e obrigada a todas que participaram


Eu comentei com vocês aqui nesse post como as t-shirts estão em alta no momento. Lisas, estampadas, "podrinhas", com aplicações de pedras, tachinhas, spikes, couro ou paetê, estampas rock and roll... Enfim. São peças super democráticas que podem ser misturadas a acessórios legais para compor looks diferentes e chiques! Olha só essa que a Romwe está sorteando para as leitoras do Make, Coisa e Tal:

Linda, fashion e básica! Pode ser usada por cima ou por baixo de outras peças. Vai bem com jeans, couro e até paetê - lembram do estilo "hi-lo" que comentei com vocês? :-) 

O pretinho básico dessa tee também é super fashion. Afinal, como Coco Chanel disse: "As mulheres pensam em todas as cores, exceto na ausência dela. Já disse que o preto tem tudo isso... Sua beleza é absoluta. É a harmonia perfeita.” 

Gostou? Então bora participar do sorteio, que é super fácil. Olha só!

REGRINHAS:

1 - Curtir a página do Make, Coisa e Tal no Facebook;

2 - Deixar um comentário na página do produto (falando o que achou da peça), seguida da hashtag #makecoisaetal. CLIQUE AQUI PARA COMENTAR (para comentar, basta estar logada em sua conta do Facebook e ir até o final da tela);

3 - Deixar um comentário nesse post dizendo que comentou lá na página do produto e colocando seu e-mail no comentário.

Só isso! Super fácil, não é? 

O resultado sairá nesse mesmo post, no dia 17/03. Enviarei um e-mail a pessoa sorteada informando que ela é a ganhadora. Essa mesma pessoa tem 24 horas para me responder, caso contrário o sorteio será refeito, ok? 

IMPORTANTE: São poucas regras para participar do sorteio. Mas é necessário seguir todas as três, ok? Caso, qualquer uma delas seja descumprida pela ganhadora, a sortuda não poderá receber o prêmio e será feito outro sorteio para as demais participantes que estivem em dia com as regrinhas.

O Prêmio será enviado pela Romwe, então tem que ter paciência, gata. Como a loja é chinesa, o prêmio pode demorar de 30 a 60 dias para chegar, sem custo algum.

Ah, e tem mais:

No dia 13 de Março essa tee estará à venda na Romwe por apenas $9,99 para as leitoras aqui do MCT. Basta inserir o código promocional 10%offcoco. Bem bacana, não é?! Já disse, mas vale lembrar que na Romwe, o frete é grátis!

É isso, meninas! Participem e boa sorte :-)  


Quer mais?! Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOKIINSTAGRAMTWITTER






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (21) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/100/visualizar/