Publicado em Terça - 28 de Outubro de 2014

RESENHA: DOLCE | DOLCE & GABBANA

Gosta de perfume floral suave e amendoado? Então o Dolce, Dolce & Gabbana, lançado esse ano é o seu perfume! Bora ler a resenha completa desse perfume pra saber se ele é mesmo a sua cara?

Leia mais...

RESENHA: PERFUME L'EAU FOR HER | NARCISO RODRIGUES

Publicado em Quinta - 18 de Setembro de 2014

Muita sensualidade e elegância. Essas foram as primeiras impressões que tive quando senti o perfume L'Eau for Her, Narciso Rodrigues. Sabe quando você passa um perfume e se sente imediatamente mais feminina, mais elegante e chique (bem mulherão mesmo)? Foi exatamente isso que senti! É o tipo da fragrância que te deixa mais bonita e elegante, mesmo que você esteja usando aquele jeans basicão, sabe? Vem saber mais!

Leia mais...
Green Tea Honeysuckle: floral cítrico ideal para os dias mais quentes
Green Tea Honeysuckle: floral cítrico ideal para os dias mais quentes

PERFUME GREEN TEA HONEYSUCKLE, ​ELIZABETH ARDEN

Publicado em Segunda - 08 de Setembro de 2014

Green Tea Honeysuckle é um perfume Floral Verde Feminino com notas de Limão, Chá verde, Tangerina e Boysenberry, além de notas de Madressilva, Jasmim Sambac, Ylang Ylang, Chá verde, Pêssego, Almíscar, Vidoeiro e Ambreta. Vem saber mais!

Leia mais...

CONCURSO QUE LEVARÁ FÃ DE BRITNEY SPEARS À LAS VEGAS É PRORROGADO ATÉ 15/08

Publicado em Segunda - 04 de Agosto de 2014

Ao todo, são 5 ganhadores, mas apenas um terá o prazer de ir até Las Vegas e ser fotografado com a cantora. Os demais premiados receberão um kit contendo os três tamanhos do perfume Fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition. Aliás, você já conhece essa nova fragrância? Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA WONDERSTRUCK - TAYLOR SWIFT, ELIZABETH ARDEN

Publicado em Terça - 17 de Junho de 2014

Recebi da assessoria da Elizabeth Arden o 'Wonderstruck', assinado pela cantora country norte americana Taylor Swift: frutas vermelhas, como amoras e framboesas, além de baunilha dão o toque todo especial e delicioso a esse perfume. Vem conhecer! 

Leia mais...

RESENHA: JUSTIN BEIBER, THE KEY - EAU DE PARFUM, ELIZABETH ARDEN

Publicado em Terça - 17 de Junho de 2014

Não sou fã do Justin Bieber... Mas receber o The Key - terceiro perfume assinado pelo artista e me surpreendi: é muito cheiroso! Docinho na medida certa e nada enjoativo. Borrifei nos pulsos e não consegui mais parar de ficar cheirando... Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: UNTOLD EAU LÉGÈRE, ELIZABETH ARDEN

Publicado em Terça - 20 de Maio de 2014

Procurando por um perfume floral frutado suave, com notas de frutas vermelhas e cítricas? Acabou de achar! Vem conhecer o Untold Eau Légère.

Leia mais...

RESENHA: PERFUME GIORGIO BEVERLY HILLS, ELIZABETH ARDEN

Publicado em Quinta - 08 de Maio de 2014

Quando a gente fala em 1980, não dá para não lembrar desse perfume. Ele era o 'hit' da época! A fragrância do tipo 'tenho que ter' de toda mulher. Ele representava o luxo e a riqueza e era usado pelas mulheres da burguesia americana. Conta a lenda que, devido ao sucesso desse perfume na época, ele chegou a ser 'proibido'. Vem saber mais!

Leia mais...

KILLER QUEEN: O NOVO PERFUME DE KATY PARRY

Publicado em Quinta - 10 de Abril de 2014

Totalmente in love pelo novo perfume Killer Queen da Katy Perry, que chegou há pouco tempo no Brasil. Ele tem frutas vermelhas nas notas de cabeça e uma embalagem super diva. Vem conhecer!

Leia mais...

EVENTO DE LANÇAMENTO DO PERFUME REPETTO NO BRASIL

Publicado em Quinta - 27 de Março de 2014

Rolou hoje, em São Paulo, o evento de lançamento da primeira fragrância da marca francesa Repetto no Brasil. O perfume tem notas de pera, cereja e baunilha. Vem saber mais!

Leia mais...