Publicado em Segunda - 26 de Janeiro de 2015

PELE QUENTE, PELE FRIA: COMO IDENTIFICAR QUAL É A SUA E ADAPTAR CORES DE MAQUIAGEM E DE CABELO

É super importante entender sobre visagismo e colorismo para saber qual cor combina mais com o nosso tom de pele. E para entender mais sobre isso, a primeira coisa que precisamos saber é se o nosso tom de pele é frio, quente ou neutro. Vem saber mais!

Leia mais...

OS NOVOS SABONETES EM BARRA, PRODUZIDOS NA AMAZÔNIA | NATURA EKOS

Publicado em Segunda - 08 de Dezembro de 2014

Sou super natureba e adoro usar produtos que tenham óleos e extratos naturais em sua composição. Por isso amei a nova linha de sabonetes Ekos produzidos na Amazônia. Já conhece? Vem ler mais!

Leia mais...

GLAMBOX DE NOVEMBRO | EDIÇÃO FASHION

Publicado em Quarta - 03 de Dezembro de 2014

A Glambox de novembro, edição Fashion veio assim: linda demais com essa estampa de oncinha. É ou não é fashion, gente? A minha chegou ontem à noite. Como sempre, escrevi post mostrando o que veio na caixinha e explicando como assinar. Vem ler!

Leia mais...

A CAMPANHA LINDA DE NATAL #ELAMERECETUDO, DA AVON

Publicado em Sexta - 28 de Novembro de 2014

Já notou como em cada casa a gente sempre tem aquela (ou aquelas) mulheres especiais que fazem o Natal acontecer de uma maneira única? E se a gente tivesse uma forma bem especial de dizer à essas mulheres o quanto elas são especiais para a gente? Melhor ainda, e se fazendo isso, a gente ainda tivesse a chance de ganhar um TODOS OS PRODUTOS DO CATÁLOGO de Natal da Avon, DE UMA SÓ VEZ para dar pra essa super mulher? Vem saber como participar!

Leia mais...

ESCLARECIMENTOS SOBRE A EXPLOSÃO DO SPRAY SECANTE DE UNHAS, OCORRIDO EM RORAIMA ESSA SEMANA

Publicado em Quarta - 19 de Novembro de 2014

O caso da explosão do frasco aerossol do secante de unhas Charming, da Cless Cosméticos, que feriu a mão da dentista Thammy Cardoso, de 26 anos essa semana em Roraima, chocou muita gente! As fotos do local do acidente (um salão de beleza na zona Oeste de Boa Vista) impressionam pela brutalidade da explosão. A moça levou 22 pontos na mão direita e também teve que fazer enxertos de pele para reparar o ferimento.

Leia mais...
Fabiana Gomes, maquiadora da MAC, em ação no backstage da Animale
Fabiana Gomes, maquiadora da MAC, em ação no backstage da Animale

CINCO TRUQUES DE BELEZA DOS BASTIDORES DO SPFW

Publicado em Quinta - 06 de Novembro de 2014

Comentei na fan page como as Semanas de Moda também são legais pra gente ter acesso à novidades de beleza, dicas de maquiagem e ficar por dentro dos lançamentos das marcas de make e cosméticos. Agora, tá rolando a SPFW Edição Outono-Inverno 2015 e, desde domingo, já apareceu muita coisa bacana. Nos backstages dos desfiles os maquiadores preparam as modelos e é nesse cantinho que a gente consegue o conhecimento dos especialistas no assunto: escolha da base certa, o traço perfeito com o delineador, fazer o babyliss durar mais tempo... Se liga nesses e em outros segredinhos espertos de beleza, (alguns que já até comentei com vocês) revelados pelos top maquiadores e cabeleireiros no SPFW . Tome nota!

Leia mais...

RESENHA: AQUASOURCE DEEP SERUM | BIOTHERM

Publicado em Quarta - 05 de Novembro de 2014

Procurando um hidratante com alto poder de hidratação, que não deixa a pele melecada, tem textura leve e é rapidamente absorvido pela pele? Então vem conhecer o Aquasource Deep! Ele é tudo isso e ainda tem água termal na fórmula - pra deixar a pele linda e poderosa! Vem conferir!!!

Leia mais...

GLAMBOX - EDIÇÃO DROGARIA IGUATEMI | OUTUBRO 2014

Publicado em Segunda - 03 de Novembro de 2014

Chegou por aqui a Glambox de outubro - edição Drogaria Iguatemi. A caixa veio com produtos bem na proposta do tema: coisas que você encontra na farmácia, que são úteis para o seu dia a dia e ainda contribuem para seu bem estar e sua beleza. Ao todo, foram quatro itens em tamanho real (full size) e três amostras. Vem ver o que veio na minha caixinha! 

Leia mais...
Correção de manchas escuras, uniformidade da cor da pele e correção das imperfeições da pele
Correção de manchas escuras, uniformidade da cor da pele e correção das imperfeições da pele

RESENHA: ANTI-MANCHAS FACIAL DREAMTONE SERUM | LÂNCOME

Publicado em Quinta - 23 de Outubro de 2014

O DreamTone é um sérum criado para suavizar a aparência das manchas, corrigindo a pigmentação da pele. O produto também promete deixar o tom da pele mais uniforme, sem irregularidades de cor e viço, como tez baça (sem brilho, opaca), vermelhidão e marcas escuras. Testei o produto por 10 dias. Bora ver os resultados?

Leia mais...

GLAMBOX SETEMBRO - #ATITUDEBOAFORMA | REVISTA BOA FORMA

Publicado em Segunda - 29 de Setembro de 2014

Recebi por aqui a Glambox de setembro - #atitudeboaforma - em parceria com a Revista Boa Forma, com produtos para o corpo e saúde. Bora ver o que veio na minha caixinha? 

Leia mais...