Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2016

MAQUIAGEM PARA QUEM USA ÓCULOS | FÁCIL DE FAZER E DE USAR

Dá para arrasar na make, mesmo por trás das lentes dos óculos! Por isso vou mostrar como fiz uma make bem usável e real - pro dia a dia de quem usa óculos mesmo.

Leia mais...

MAQUIAGEM VERMELHA E ROXA PARA HALLOWEEN | CAROL GALVÃO

Publicado em Domingo - 30 de Outubro de 2016

A minha querida Carol Galvão, colaboradora aqui no Make, Coisa e Tal, também fez um passo a passo bem fácil de maquiagem simples para o Halloween. Nos olhos, vermelho, roxo e um pouco de preto. Já nos lábios, dá para combinar o preto, vermelho e até azul! Bora conferir?

Leia mais...

HALLOWEEN MAKEUP - MAQUIAGEM SIMPLES E FÁCIL PARA O DIA DAS BRUXAS

Publicado em Sexta - 28 de Outubro de 2016

No vídeo de hoje vou mostrar uma opção fácil, rápida e simples de maquiagem para o Halloween, com olhos esfumados em vermelho e roxo. Essa é uma maquiagem que, além de prática, pode ser usada com várias fantasias: bruxa, vampira, diaba, enfermeira louca... Enfim, a criatividade é com você!


Leia mais...

MAQUIAGEM OLHO PRETO ESFUMADO COM BRILHO

Publicado em Sexta - 16 de Setembro de 2016

O famoso olho preto esfumado é poderoso e é curinga porque combina com todas as cores de olhos, com todas as roupas, com todos os brincos... Enfim, é uma maquiagem que sempre agrada! Criei uma versão moderna desse clássico, adicionando pigmento preto brilhoso na pálpebra móvel. Vem ver como fazer!

Leia mais...

MAQUIAGEM DOURADA COM LILÁS, POR CAROL GALVÃO

Publicado em Domingo - 11 de Setembro de 2016

Apesar de ter essa "pegada" mais chique é uma maquiagem que segue a ideia de praticidade que trago em todos os meus tutoriais. O objetivo principal é que ninguém seja uma super maquiadora para conseguir fazer esse beauty look. Vamos ver como faz?

Leia mais...

MAQUIAGEM RÁPIDA PARA SAIR COM O BOY MAGIA

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2016

Trocam os casais, a casa, a cidade, o país... Mas uma coisa continua igual: homem ODEIA esperar! Né verdade? Pensando nisso, trouxe uma opção de make, para sair com o boy magia, que é muito prática e rápida de fazer. Vem conferir!

Leia mais...

COMO ENCONTRAR E MARCAR O CÔNCAVO

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2016

Você quer fazer uma maquiagem linda mas para isso precisa saber como marcar o côncavo? Não se preocupe! Nesse vídeo vou te ensinar como se faz. Vem conferir!

Leia mais...

​MAKE ' BONEQUINHA' PARA AS FESTAS JUNINA E JULINA

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2016

"Ocês" tão animadas pras Festas Junina e Julina, mulherada?! Eu tô demais da conta, sô! Por isso tem tutorial especial inspirado nas quadrilhas que rolam nessa - deliciosa - época do ano. Vem conferir!

Leia mais...

COMO COLAR CÍLIOS POSTIÇOS - MAQUIAGEM PARA INICIANTES

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2016

Na hora de colar os cílios postiços rola aquele medo? Gravei mostrando como colocom em mim para ajudar vocês nessa tarefa e deixei o passo a passo - praticamente - sem cortes para vocês verem que não tem bicho de sete cabeças. Bora conferir?

Leia mais...

COMO FAZER DELINEADO PERFEITO E FÁCIL

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2016

O tema de hoje na nossa série "Maquiagem para Iniciantes" lá no canal é ele: o famoso, porém temido DELINEADO! Depois que aprendi a fazer como mostro no vídeo, ficou muito mais fácil acertar no gatinho perfeito. Vem conferir!

Leia mais...