Publicado em Terça - 19 de Agosto de 2014

RESENHA: PÓ COMPACTO PRO FINISH MAKE UP FOR EVER

A Sephora me enviou o pó de acabamento PRO FINISH, da Make Up For Ever para testar. Ele é um produto muito bacana porque tem dupla função e duplo acabamento: dá pra usar como pó e conseguir um efeito matte, ou como base, e conseguir um acabamento acetinado. Vem saber mais!

Leia mais...

​O BATOM ROXO DA ISIS VALVERDE NA FESTA DE ABERTURA DA NOVELA BOOGIE OOGIE

Publicado em Terça - 05 de Agosto de 2014

Isis Valverde causou com bocão roxo na festa de lançamento da novela Boogie Oogie e a mulherada logo mandou um monte de mensagens querendo saber que batom a atriz usou. Vem descobrir!

Leia mais...
O kit é composto por 12 pinceis em cerdas naturais (tosa animal) e seda sintética polida de alta tecnologia
O kit é composto por 12 pinceis em cerdas naturais (tosa animal) e seda sintética polida de alta tecnologia

RESENHA: KIT DE PINCÉIS PROFISSIONAIS LUCIANE FERRAES

Publicado em Terça - 29 de Julho de 2014

Eu acompanho e curto muito o trabalho da maquiadora Lu Ferraes. Por isso, já fazia um tempinho que estava querendo o kit de pincéis profissionais lançados por ela no ano passado. Li muitas resenhas sobre os pinceis: algumas boas, outras nem tanto... Por isso, achei bacana resenhar o kit para vocês.

Leia mais...

RESENHA BB CREAM 8 EM 1, PAYOT

Publicado em Terça - 22 de Julho de 2014

Esses dias, a assessoria da marca me enviou o BB Cream 8 em 1 - super lançamento da marca. Testei e agora conto para vocês as minhas impressões sobre o produto. Bora conferir?

Leia mais...

COMO PARECER MAIS JOVEM COM MAQUIAGEM - PELE MADURA!

Publicado em Segunda - 14 de Julho de 2014

Parecer mais jovem, escondendo algumas ruguinhas e marcas de expressão é o desejo de 10 entre 10 mulheres que - assim como eu, já passaram dos 30 anos, não é mesmo? Mas antes de começar a pensar em aplicações de botox e intervenções cirúrgicas, é bom saber que é possível "retirar" alguns anos da aparência com uma boa maquiagem.

Leia mais...

RESENHA: MÁSCARA DE CÍLIOS EUDORA SOUL MAXIMIZE YOUR LASHES TURBO 5.0

Publicado em Quinta - 10 de Julho de 2014

Estou apenas amando essa máscara da Eudora, gente! Eficiente e com precinho bom. Tem como não amar? Promete cinco efeitos em um só produto: volume, alongamento, curvatura, definição e longa duração. Vem ler a resenha completa!

Leia mais...
Verde, amarelo, lilás, laranja... Como e quando usar?
Verde, amarelo, lilás, laranja... Como e quando usar?

CORRETIVO COLORIDO: VEJA COMO E QUANDO USAR

Publicado em Terça - 08 de Julho de 2014

Verde, lilás, amarelo. Cada um serve para esconder um ponto negativo que não queremos que ninguém veja... Os produtos são muito legais e realmente funcionam, quando usados corretamente. Mas você entende a lógica das cores? Qual cor usar para neutralizar outra cor?

Leia mais...
DIY - Faça você mesma - Brilho labial
DIY - Faça você mesma - Brilho labial

​DIY - FAÇA VOCÊ MESMA SEU BRILHO LABIAL

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

O brilho labial é um curinga. Dá certo pra toda hora, na maquiagem mais básica até a mais elaborada. O mais legal é que você pode fazer o seu próprio brilho labial da cor que você quiser. É super fácil, hidratante e divertido. Vem ver!

Leia mais...

EU RECOMENDO: BASE INSTANT AGE REWIND ERASER, DA MAYBELLINE

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

Essa base é perfeita para a mulherada de 30 anos ou mais. Tem alta cobertura, ingredientes anti-idade (goji berry, colágeno e ácido hialurônico), além de proteção solar. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: CORRETIVO 3 EM 1, TOQUE DE NATUREZA

Publicado em Quinta - 26 de Junho de 2014

Imagina um corretivo que não craquela ao longo do dia, tem textura suave, não acumula, evita o aparecimento de linhas de expressão e ainda ajuda a secar e disfarçar espinhas. Imaginou? Então agora vem conhecer, de verdade, o corretivo 3 em 1 da Toque de Natureza, que faz tudo isso!

Leia mais...