Publicado em Segunda - 18 de Janeiro de 2016

TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA 2016: O QUE CHEGA, O QUE SAI E O QUE VOLTA

O Rose Quartz, você já conhece. Mas e o Azul Serenity, Já ouviu falar? Tem também a volta do batom metalizado, boca molhadas com gloss, delineado reto, colorido, estilo natural... 2016 tá cheio de tendências na área da maquiagem! Vem conferir algumas delas e ver a que mais combina com você!

Leia mais...

10 SUGESTÕES DE BATONS PARA O NATAL

Publicado em Quinta - 17 de Dezembro de 2015

Quer arrasar com bocão lindo, de deixar até o Papai Noel de queixo caído? Então vem conferir essas 10 sugestões de batons para o Natal - todos nacionais e baratex!

Leia mais...

RESENHA: PALETA 12 CORES, BITARRA

Publicado em Quarta - 16 de Dezembro de 2015

Ao todo, são 12 cores: quatro tons com brilho (bem sutil) e oito opacas. Também são bem pigmentadas. Vem conferir a resenha completa!

Leia mais...

QUATRO MAQUIAGENS PARA O NATAL

Publicado em Terça - 15 de Dezembro de 2015

O Natal já vai rolar na próxima semana, e se você ainda não escolheu a maquiagem da "noite feliz", se liga nesse nesse post porque a Tati Cavalcanti desenvolveu quatro face charts com dicas e inspirações de makes que são a cara das celebrações natalinas!

Leia mais...

#CONEXÃOCARIOCA: TRÊS MÁSCARAS DE CÍLIOS PARA AMAR E SE JOGAR

Publicado em Quinta - 10 de Dezembro de 2015

Na minha busca por uma máscara para cílios BBB, acabei escolhendo três - de marcas nacionais - para me apegar. O assunto do #ConexãoCarioca de hoje é exatamente esse: minhas top três máscaras para cílios. Mas para deixar a coisa ainda mais acessível, escolhi marcas com precinho mais em conta e que a gente encontra fácil. Vem saber mais sobre as minhas escolhas!

Leia mais...

#CONEXÃOCARIOCA: MEUS TRÊS BATONS QUERIDINHOS DO MOMENTO

Publicado em Sexta - 04 de Dezembro de 2015

Quais são os seus batons preferidos? Os meus são vários!!! Mas elegi os três mais badalados do momento para mostrar para vocês. Bora conferir?

Leia mais...

​RESENHA: BATONS 05 E 09, MATTE QUEEN | POR LARISSA ORZARI

Publicado em Terça - 01 de Dezembro de 2015

A resenha de hoje é sobre os batons Queen - marca nacional, baratinha e ainda meio desconhecida pela mulherada. Vem saber mais!

Leia mais...

​4 MAKES DE OLHOS PARA COMBINAR COM BATOM AZUL

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de 2015

Batons azul são divertidos, ousados e perfeitos para quem não tem medo de ousar, gosta de experimentar coisas novas e não se importa em chamar atenção. A Tati Cavalcanti preparou um post com 4 sugestões make nos olhos para combinar com batom azul. Vem ver!

Leia mais...

RESENHA: MÁSCARA DIVINA | QUEM DISSE BERENICE

Publicado em Terça - 24 de Novembro de 2015

A Quem Disse Berenice me enviou a Máscara Divina - Volume, Alonga, Curva, Define para testes... Será que ela realmente conseguiu dar jeito nos meus cílios ralos, curtos e para baixo? Vem conferir a resenha!

Leia mais...

RESENHA: NOVOS LÁPIS PARA SOBRANCELHA, DAILUS

Publicado em Terça - 17 de Novembro de 2015

Ao todo são quatro tons (escuro, médio, claro e cinza) - um para cada tom de pele e de sobrancelha. Achei ótimo a marca ter criado todos esses tons, em contrapartida ao lápis Universal da própria Dailus porque, apesar do nome, dificilmente o lápis Universal funciona para todas, né verdade?

Leia mais...