Publicado em Quarta - 24 de Fevereiro de 2016

INSPIRAÇÕES DE MAKE PARA O VERÃO - COM INDICAÇÃO DE PRODUTOS

A Tati Cavalcanti desenvolveu aqui para o MCT, três sugestões de makes, com uma pegada bem verão e alegre - com uma vibe mais praia e descontraída. Mas claro, com muita cor nas inspirações. Porque verão é época de se divertir, né? Então bora trazer essa diversão para nossa make também!

Leia mais...

RESENHA: PALETA DE SOMBRAS NEUTRAS | LÓTUS MAKEUP

Publicado em Terça - 16 de Fevereiro de 2016

No final do ano a Lótus Make Up (antiga Cigano Cosméticos) me enviou o lançamento da marca: uma paleta linda, só com sombras neutras. Um arraso! Desde que recebi venho usando bem essas sombras e AMANDO a qualidade delas. Agora vim contar para vocês o BABADO que é essa paleta - e o melhor: produtinho nacional, com preço mais acessível, né? ADORO!

Leia mais...

AS MAQUIAGENS DE CLAUDIA LEITTE NO CARNAVAL 2016

Publicado em Quinta - 11 de Fevereiro de 2016

As maquiagens usadas pela Cláudia Leitte no Carnaval - todas em tons de dourado, feitas com produtos da Eudora e assinadas pelo top Lavoisier - arrasaram e fizeram muita gente enviar comentários para mim, pedindo para falar a respeito ou mostrar como as makes foram feitas. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAL - BOCA COM GLITTER E EFEITO METÁLICO PARA O CARNAVAL

Publicado em Sexta - 05 de Fevereiro de 2016

O carnaval já chegou e nada melhor do que aproveitar a folia para colocar em prática toda a nossa criatividade e ousadia! É hora de se jogar no glitter e nas cores, mulherada! Vem conferir esse post com algumas ideias bem bacanas - e carnavalescas - para os lábios. Se jogaaaaaaaaaaa!

Leia mais...

MAQUIAGEM SEREIA: TRÊS INSPIRAÇÕES PARA CAIR NA FOLIA

Publicado em Terça - 02 de Fevereiro de 2016

Se o sereísmo é a sua praia, assim como a minha, vem conferir esse post com três sugestões de make para o Carnaval com muito brilho, muitas cores e inspirado em elementos sereísticos e no mar. Tá demais! Vem se jogar nessas águas da sedução e sensualidade, menina!

Leia mais...

PINCÉIS DE ESFUMAR: TOP 5 NACIONAIS E BARATINHOS PRA ARRASAR NO ESFUMADO

Publicado em Quinta - 28 de Janeiro de 2016

Para fazer uma maquiagem com um esfumado bonito, é necessário recorrer a um bom pincel gordinho, ou pincel "fofo", como a gente gosta de falar. O famoso pincel de esfumar. Vem conhecer cinco pincéis de esfumar sombra que são baratinhos, nacionais e eficiêntes na hora de arrasar com o esfumadão!

Leia mais...

TENDÊNCIA: COMO USAR BATOM METALIZADO

Publicado em Terça - 26 de Janeiro de 2016

Se você anda vendo um monte de postagens de bocas com batons em brilho metálico e tá achando tudo muito estranho. Relaxa! Você ainda vai ver bem mais :D É que a tendência - que era febre nos anos 90 - está voltando com tudo em 2016. Por isso preparei um post com dicas de como usar a tendência sem ficar over. Vem conferir!

Leia mais...

RESENHA DOS BATONS UVA 2 E ROSA 31, NATURA UNA

Publicado em Segunda - 25 de Janeiro de 2016

A Natura está trazendo de volta os batons de fórmula Extremo Conforto da linha Una - aqueles com brilho metalizado e que parecem um gloss em forma de batom, sabem? Eu resenhei as cores Rosa 31 e Uva 2. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: BATONS LÍQUIDOS MATTE, BITARRA BEAUTY

Publicado em Quarta - 20 de Janeiro de 2016

A Dani Medeiros resenhou para a gente, quatro cores dos batons líquidos da Bitarra Beauty. Tem pouco tempo que conheço a marca - que fez uma modificação na fórmula de seus batons e vem conquistando cada vez mais a mulherada. Bora conferir?

Leia mais...

MEUS 5 DELINEADORES EM CANETA PARA ARRASAR NO GATINHO

Publicado em Terça - 19 de Janeiro de 2016

Para fazer um delineado bacana, bem no estilo "tapa na cara da sociedade" é necessário firmeza na mão, prática e um bom delineador para a gente chamar de nosso. Para quem não tem muita prática, vale apostar nos delineadores em forma de caneta. Vem conferir as canetinhas delineadoras que tenho por aqui e saber um pouco mais sobre cada uma delas.

Leia mais...