Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MODA
Quinta - 19 de Setembro de 2019 às 20:13
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Em diversos formatos e tamanhos, o anel de prata feminino se destaca como um acessório elegante e muito bonito, seja para compor um look mais casual, seja para dar um toque de elegância em um look mais formal.

Independentemente do seu estilo, os anéis de prata femininos sempre podem valorizar bem mais o seu visual. Mas a peça é bem mais versátil do que muita gente acredita. Existem mil e uma maneiras de usar seu bom e conhecido anel de prata feminino. Quer saber como usar essa peça incrível de maneiras mais fashionistas? Então confira estas dicas!

Se você acha que o anel de prata feminino deve ser usado sozinho, está muito enganada! Essa peça atemporal, além de agradar e cair super bem em mulheres de todas as idades, fecha em grande estilo a produção de variados looks.

Para inspirar você, separei algumas possibilidades. Olha só!

EXPLORE COMBINAÇÕES:

A combinação do anel de prata feminino é muito ampla. Dá para combinar com pulseiras, braceletes, tornozeleiras... Para não errar na hora de harmonizar a peça, é bacana tomar alguns cuidados e observar as diversas formas de combinar esse acessório. Algumas composições interessantes:

Antes de embarcar nessa proposta, reflita sobre o seu estilo, ou sobre o look que deseja criar no momento. Vale algumas diquinhas. Saca só:

estilo romântico e contido: opte por peças finas e delicadas, com pedras claras e sóbrias;
estilo ousado: use anéis grandes e trabalhados, com pedras coloridas;
estilo moderno e despojado: uma mistura de anéis de prata cai muito bem.

MIX DE ANÉIS SIM!

O mix de anéis de prata é uma tendência bem interessante, pois dá um toque de modernidade e estilo para qualquer look.

Algumas opções:

anéis finos e delicados: uma combinação mais sóbria, mas muito sofisticada, na qual a alternância de estilo das peças é uma marca importante;
anéis com tamanhos diferentes: alterne tamanho e formas entre os dedos, fica um charme;
anéis com cores diversas: busque compor, a partir de pedras diferentes e coloridas, um look ousado com essa combinação;
anéis iguais: uma boa idéia é, também, usar vários anéis iguais, ou parecidos, para compor o seu visual.

COMBINE O ANEL DE PRATA FEMININO COM OUTROS ACESSÓRIOS (de prata ou não!)

Se pode combinar o anel de prata feminino com outros acessórios? Uma resposta simples e objetiva é: claro que pode! Afinal, essa é uma peça superversátil. Contudo, é preciso ter alguns cuidados e não esquecer: o bom senso é nosso melhor guia.

Ao misturar o anel de prata feminino com outras peças, tente manter a harmonia entre eles, procurando visualizar antes o look completo, incluindo o estilo da roupa que será utilizada.

Quer um exemplo? Combine colares grandes com um anel de prata mais delicado, ou brincos com pedras parecidas com as pedras do anel de prata. Misturar os tons também é uma ótima opção para looks despojados e modernos. Já para looks mais formais, a dica fica por conta da harmonização entre brincos, colares e anéis, de modo que sigam o mesmo estilo.

Os principais cuidados que você deve ter com seu anel de prata feminino

Agora que você tem várias ideias de como combinar seu anel de prata feminino, que tal algumas dicas de como preservá-lo por muito mais tempo? Então anote aí!

lembre-se sempre de limpar o seu acessório com um pano limpo e seco;
guarde-o separado de outras joias para que ele não risque;
evite tomar banho com suas peças, seja de chuveiro, de mar ou de piscina, especialmente se elas tiverem acabamentos com pedrarias.

O anel de prata feminino é um acessório indispensável, elegante e jovial que merece ser valorizado. Use essas dicas como inspiração, mas nunca se esqueça: seu estilo e gosto pessoal é o que mais vale na hora de compor seus looks. O importante é se sentir bem para arrasar ainda mais!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/677/visualizar/