Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
PUBLIEDITORIAL
Segunda - 29 de Julho de 2019 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Com o mercado da beleza em constante expansão, o crescimento da profissão de maquiadores e a busca por melhorar a autoestima, a revenda de maquiagens é uma opção muito bacana para quem deseja ganhar uma renda extra!

Afinal, quando uma pessoa vai investir em make, dificilmente ela comprará apenas um produto. Né verdade? Além disso, se você focar em oferecer itens de qualidade e um atendimento personalizado, vai aumentar as chances de conquistar a confiança de suas clientes (com razão) - o que faz com que elas façam compras frequentemente com você!

Por isso, a revenda de maquiagem e cosméticos em geral é uma excelente alternativa para quem deseja entrar no mundo do empreendedorismo. Se você deseja saber mais sobre como faturar vendendo maquiagem, continue a leitura e confira algumas dicas quentes!



Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Conoy Cosmetics Italia® (@conoycosmetics) em


INVISTA EM PRODUTOS BONS E BARATOS

Uma coisa é certa: quanto menos você pagar por um produto, maiores serão suas chances de faturamento em cima dele. Por isso, encontrar maquiagem no atacado e aproveitar descontos é um dos pilares do sucesso na revenda.

Ao comprar por quantidade, é possível contar ainda com descontos progressivos que fazem com que o preço por produto abaixe ainda mais. Dessa forma, você poderá colocar o seu lucro em cima e fazer suas vendas com total liberdade.

No entanto, além do preço, a qualidade também influenciará muito no seu desempenho e volume de vendas. Ao investir em produtos bons, seus clientes, com certeza, retornarão sempre para realizar novas aquisições.

Porém, se você for apenas pelo valor e investir em maquiagens de baixa qualidade, as chances de seu negócio não dar certo serão grandes. E tem mais: por ser tratar de produtos que ficarão sob a pele, o cuidado na hora de escolher o seu fornecedor é indispensável!

A Conoy Cosmetics tem opções de maquiagem e cosméticos para revenda com descontos no atacado e produtos qualificados e maravilhosos, testados por várias maquiadoras e blogueiras.



Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Conoy Cosmetics Italia® (@conoycosmetics) em


AGREGUE VALOR AOS SEUS PRODUTOS

Outra forma de ganhar dinheiro com revenda de maquiagem é agregar valor aos seus produtos. Ou seja, mesmo sendo um produto baratinho, você precisa fazer com que seus clientes enxerguem todo o potencial e benefícios daquele item.

Uma forma muito prática e interessante de fazer isso é dar dicas de uso ou de produções para os clientes. No blog e nas redes sociais da Conoy você encontra artigos e tutoriais super interessantes que deixarão todos babando pelos seus produtos!

Dessa forma, você poderá compartilhar essas matérias, dicas e orientações com os clientes, ou até mesmo se inspirar para passar as dicas no boca a boca. Ao oferecer algo além do que você está vendendo, você está investindo na fidelização do seu público.



Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Conoy Cosmetics Italia® (@conoycosmetics) em


FIQUE DE OLHO NAS TENDÊNCIAS!

Estar sempre de olho nas tendências também ajuda muito a arrasar nas vendas. Afinal, as pessoas tendem a procurar aquilo que está em alta no universo da moda.

Sabe aquele produtinho que virou febre e todo mundo está procurando? Se você se antecipar e tiver ele em mãos antes dos concorrentes, conquistará muitos clientes novos!

E para conhecer e estar sempre de olho nas novidades, também vale a pena seguir a dica de acompanhar o blog e as redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube) da Conoy. Nessas plataformas você encontrará dicas e alertas para tendência para acertar em cheio no investimento.



Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Conoy Cosmetics Italia® (@conoycosmetics) em


OFEREÇA UMA EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA AOS CLIENTES

Um dos pontos que tem sido determinantes no sucesso dos negócios em qualquer área é a experiência do cliente. Como a maquiagem está ligada ao bem-estar e autoestima das mulheres, esse atendimento precisa ser ainda mais especial.

Para isso, é importante conhecer bem cada um de seus clientes e saber um pouco mais sobre as necessidades, desejos e dificuldades deles em relação as makes. Dessa forma, você poderá ajudar e orientar quanto ao melhor uso dos produtos.

Outra estratégia que funciona muito bem é a demonstração. Se você também trabalha maquiando, poderá gravar tutoriais ou fazer fotos demonstrando os produtos e seus efeitos maravilhosos na produção.

Se preferir, também pode adquirir alguns produtos e deixá-los como amostra, ou até mesmo promover um dia de beleza usando os produtos para que os clientes possam testar na prática e se apaixonar!




Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Conoy Cosmetics Italia® (@conoycosmetics) em


USE A INTERNET A SEU FAVOR

As revendas ganharam uma nova proporção com a ajuda da internet e das plataformas digitais. É possível usar as redes sociais e sites para divulgar os seus produtos, criar campanhas e até mesmo coloca-los à venda!

Dessa forma, você pode fazer suas vendas com mais segurança e opções de pagamento, podendo alcançar não só sua região, mas o mundo todo. Suas chances de faturamento crescerão muito junto com as estratégias digitais.

Quem trabalha com revenda de maquiagem tem um ambiente muito vasto para explorar na internet. Seus clientes em potencial podem ser maquiadores profissionais ou consumidores comuns, que usam maquiagem no dia-a-dia.

Por isso, você poderá investir pesado na divulgação já direcionando suas ações para esses perfis específicos. As chances de alcance serão muito maiores e a conversão em vendas te garantirá uma excelente renda extra no fim do mês!




Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Conoy Cosmetics Italia® (@conoycosmetics) em


ONDE ENCONTRAR MAQUIAGENS NO ATACADO, BOA E BARATA?

Ao colocar essas dicas maravilhosas em prática, vender seus produtos ficará muito mais fácil e o seu sucesso como empreendedora virá. Mas não para por aí, a Canoy vai dar agora a dica de ouro para faturar alto com maquiagem no atacado! Se liga:

Além de ter opções incríveis e de ótima qualidade, tanto em maquiagem, como em outros cosméticos, a compra no atacado dos produtos da Conoy Cosmetics também oferece descontos incríveis!

A Conoy também faz uma sugestão do valor por quanto você pode revender e lucrar com os produtos. No entanto, após a compra, você estará livre para delimitar os seus ganhos em cima de cada item. O custo-benefício é reforçado pela alta qualidade e poder de ação dos produtos. A alta pigmentação, a boa durabilidade e a variedade em tons e texturas fazem dos produtos Conoy perfeitos para agradar qualquer público!


Para encontrar esses produtos sensacionais para revender, é só acessar o site agora mesmo e conferir as melhores opções da Conoy Cosmetics!

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o blog da Conoy!






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/671/visualizar/