Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 03 de Abril de 2018 às 15:12
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O Boticário lançou agora em março sua nova máscara para cílios da linha Intense, a Perfec Doll. Vocês já chegaram a ver nas lojas?

A assessoria de imprensa da marca me mandou uma para eu testar e dar a minha opinião para vocês. Se você ainda não experimentou e quer saber mais para poder tomar a tua decisão de comprar ou não, segura a minha mão e vem comigo nessa resenha super sincera :)

VEJA TAMBÉM:

OS CÍLIOS POSTIÇOS MAIS BARATINHOS, LINDOS E CHEIOS DE VOLUME QUE JÁ COMPREI

O QUE DIZ A MARCA: "Realçe seu olhar com a Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll, deixando seu cílios mais alongados e com 8 vezes mais volume. Truques perfeitos para transformar seus olhos em olhos de boneca sem borrar! Com fácil aplicação, um lado penteia e alonga os cílios e o com o outro dê volume e definição. Sua embalagem é prática que pode se desconectar, assim você consegue ter mais precisão na hora da aplicação. Contém: 10g Custa: R$49,90".

Acredito que eu sou a melhor testadora de máscara da Internet (kkkk) E antes que você me chame de prepotente, metida, deixa eu acrescentar que escrevo isso baseada no fato de que meus cílios são MEGA DIFÍCEIS COM MÁSCARAS! Eles são para baixo e tentativas de deixá-los para cima com rímel podem gerar fracasso total da máscara ou um efeito fake e espetado.

Que me desculpe a galera que testa máscara para cílios em pestanas já enormes e empinadas. Assim é fácil, né? Sorry também às empresas que usam modelos com extensão de cílios ou cílios postiços para publicidade de máscara para cílios... Quero ver deixar as minhas para o alto. Se rolar, a máscara funciona :D Simples assim!

Dito isso, vou começar a falar dessa máscara pela embalagem. Ela é bem diferentinha porque, à primeira vista parece uma única embalagem, com as duas máscaras juntinhas e posicionadas em lados opostos da mesma embalagem.

Mas uma olhada mais apurada e a gente descobre que são duas embalagens de máscaras, encaixadinha pelas tampas - o que torna a coisa muito mais prática do que se fossem agarradas na mesma embalagem. Como elas se soltam, fica mais fácil na hora de tirar os aplicadores das embalagens e também mais fácil de guardar na gaveta, bolsa ou necessaire.

Vem com 10g de produto - cada uma das máscaras tem 5g. Achei que poderia vir um "cadinho" mais de produto...

Cada uma das máscaras vem com um tipo de aplicador. O da máscara alongadora é de silicone, em formato suavemente cônico. Os "gominhos" (cerdas) do aplicador são retinhos e distribuídos de forma uniforme por todo o aplicador. Normalmente, aplicadores de silicone e nesse formato, distribuem a máscara pelos cílios, sem entregar muito produto, alisando-as. É isso que dá o efeito alongador.

Já o aplicador da máscara de volume é em nylon (material que entrega mais produto sobre os cílios). O formato é mais retinho e os "gominhos" (cerdas) são distribuídas de forma "bagunçadinha" pelo aplicador. Esse formato ajuda a "ouriçar" os cílios. Com mais produto nos cílios, eles ficam mais grossos e, como estão ouriçados, eles ficam com uma aparência de mais volumosos e para cima. Entenderam o mecanismo da coisa?

Posso dizer para vocês que a máscara alongadora funciona perfeitamente em mim. Meus cílios ficaram mais esticadinhos mesmo. Já a máscara para volume eu ainda não consegui amar 100% ou odiar 100%. Diria que é um lance meio 50% com ela. É que ela é beeeeeeeem grossinha. Quando a gente tira o aplicador da embalagem já dá pra perceber isso. Vem muito produto preso nele. Daí eu apliquei nos cílios e eles ficaram cheios de gruminhos, empelotadinhos. As pestanas também ficaram com aparência de frizz - sim, você leu certo! Aliás, esse foi o termo que meu marido usou quando me viu com a máscara nos cílios (kkkkkkkkkk). Ele comentou: "Mô, você tá com frizz nos cílios!" e depois acrescentou: "eles estão parecendo o rabo do Pikachu" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Morrendo de rir, apenas! Só de lembrar disso).

SWATCH DAS MÁSCARAS - COM X SEM MÁSCARA NOS CÍLIOS:

Então, gatas... Não é que eu não tenha gostado. Ela deixou mesmo os meus cílios mais para cima - até bem mais do que as outras máscaras de cílios que eu já testei. Mas tem esse porém, né? Eles ficam ouriçados demais! Acredito que em outros cílios (menos problemáticos) o efeito fique, realmente, o de cílios de boneca.

SWATCH: EM APENAS UM DOS OLHOS (COM APLICAÇÃO DA ALONGADORA + VOLUME) E APLICAÇÃO EM AMBOS OS OLHOS:

A sugestão de uso de O Boticário é a que você aplique nos cílios, primeiro, a opção que alonga e define - que é o lado da embalagem com letras douradas. Depois você aplica a opção de volume - para turbinar o cílios e deixar como cílios de boneca. E foi exatamente o que fiz ;-) Usei apenas uma camada de cada uma das máscaras.

A pigmentação e durabilidade do produto é excelente! Sério!!! Os cílios ficam pretinhos e curvados o dia todo - os meus ficaram ouriçadinhos até à noite!

Eu prefiro cílios mais longos e delicados... Não curto o efeito de cílios pesados, daqueles que parece que você colocou um quilo de produto. Então, como eu disse antes, o lado alongador foi o que eu mais curti. Mas, de uma forma geral, o produto é bacana sim! Os meus cílios é que são problemáticos.

A máscara é resistente a água - atenção para a palavra "RESISTENTE". Mas não é à prova d'água. Se você chorar ou suar demais ela vai dar aquela derretida básica. Sai fácil com água ou demaquilante, mas fica ligada porque ela é daquelas que sai e deixa a gente com aquela olheira preta de panda, sabe? Quando for remover, fica atenta pra isso ;-)

E aí, gostou da resenha? Espero que sim! Aproveita e me conta, nos comentários, qual é a tua máscara de cílios favorita da vida. Vou adorar saber!

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/629/visualizar/