Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Quinta - 08 de Fevereiro de 2018 às 09:21
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Oi gente! O Carnaval CHEGOU!!! E eu trouxe para vocês um tutorial com muita cor e brilho para arrasar na folia!

E quer saber o melhor disso tudo? É uma maquiagem MUITO FÁCIL que você mesma pode fazer, sem precisar de ajuda e bem rapidinho, na frente do espelho, minutos antes de cair na rua, no bloquinho, na avenida...

VEJA TAMBÉM:

MEUS PINCÉIS DE UNICÓRNIO BARATINHOS, DA BANGGOOD

MARCA DE MAQUIAGEM CRUELTY FREE E VEGANA LANÇA MAKE COM GLITTER PODEROSO, ALTA PIGMENTAÇÃO E RESISTÊNCIA À ÁGUA.

MAQUIAGEM COM GLITTER AZUL E ESFUMADO LARANJA: FÁCIL E RÁPIDA | PARA VOCÊ MESMA FAZER E ARRASAR

MERMAID MAKEUP: TUTORIAL DE DELINEADO SEREIA PARA O CARNAVAL

MAQUIAGEM "BONEQUINHA" PARA O CARNAVAL

Olha só que bonita e colorida:

Essa não é uma maquiagem temática. Você escolhe a fantasia e/ou os acessórios para compor o teu visual. No me caso, coloquei uma choker dourada na testa (que ficou parecendo uma coroa, tipo a da Mulher Maravilha), blusa de paetês e, para arrematar, um colar egípcio. MISTUREBA TOTAL!!! Mas é Carnaval e tá permitido, né verdade?

Outro detalhe bacana dessa maquiagem é que ela foi TODA FEITA COM PRODUTOS NACIONAIS: Dailus, Vult, Quem Disse Berenice? Também rolou base iluminadora da Natura Maquiagem na pele, além do Super Glitter, de O Boticário no rosto e no cantinho interno dos olhos.

Quando eu digo que essa é uma maquiagem rápida é porque você consegue fazê-la EM UNS 10 MINUTINHOS NA BOA! Sério, gente!

O passo a passo não rolou no canal, como de costume. Dessa vez, foi feito em tempo real no Stories do meu Instagram (@tinaszabados). Coloquei os vídeos em destaque no meu perfil para que todo mundo pudesse ver e repetir se fosse necessário - pra ir dando aquela consultada na frente do espelho, enquanto vai fazendo, sabe? ;-)

Para conferir esse tutorial, basta me seguir lá no http://www.instagram.com/tinaszabados e, pelo celular, clicar na bolinha destaque "Make Carnaval".

Espero muito que vocês gostem!

Beijocas com muita cor e glitter!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/623/visualizar/