Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 18 de Julho de 2017 às 19:24
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Eu SEMPRE AMEI batom nude. Mas vamos combinar que a grande culpada pela “febre” dos lábios apagadinhos na Web foi a Kylie Jenner, né? Ela posta muuuuuuuuuuuuuuuuuito a boca com nude (em diferentes versões do tom) e há dois anos que a moça vem quebrando a Internet com fotos da beiça poderosa com a cor. Pra vocês terem ideia, em dois anos, 99% das imagens que a it girl partilha no Instagram, por exemplo, são com tons de nude nos lábios - quase sempre com produtos de uma das suas coleções de cosméticos.

Mas se você leu até aqui e tá achando que o batom mais famoso do Pinterest é da Kylie, tá bem enganada, amore 😉 A moça perdeu a corrida (pelo menos nessa rede social) para uma outra marca. E quem tá garantindo isso, nem sou eu! Segundo a revista “Allure”, depois de uma pesquisa exaustiva, foi descoberto o batom nude mais famoso deste “catálogo de ideiase ele não pertence à Kylie.


A cor acima é a Stockholm - um nude rosadinho lindo!

O vencedor é o Soft Matte Lip Cream da NYX Professional Makeup, um batom nude disponível em – nada mais, nada menos - que 34 cores, entre elas, vários subtons de nude.


Três tons ficam bem similares quando aplicados nos lábios: Stockholm, Zurich e Cannes - fica a dica ;-)


A cor acima é a Stockholm novamente. Tô apaixonada nesse tom!

Custa uns 45 reais nas lojinhas (não sei quanto ele tá custando nos quiosques da NYX) – um preço bem ok” aqui no Brasil pra batom gringo, né? Mas, melhor do que o preço, é mesmo não ter de mandar o “batonzíneo” vir de outra parte do mundo — e só chegar um mês depois 😊 Gente, até no site da Americanas.com tem pra vender!

É claro que sempre há os dupes da vida, bem mais baratinhos (tenho umas cores da linha de batons líquidos da Vult bem similares). Mas quem quiser comprar um da linha Soft Matte Lip Cream da NYX só pra dizer que tem o batom mais famoso do Pinterest não vai ter que desembolsar rios de dinheirinhos, né?

Quem já usou batons líquidos matte da Nyx sabe que eles não costumam ressecar nos lábios, ou craquelar... Agora, fiquei com vontade de passar por um quiosquezinho da marca pra testar um desses da linha Soft Matte. Quem mais ficou com a mesma vontade?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/589/visualizar/