Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 12 de Junho de 2017 às 14:49
Por: Tina Szabados

    Imprimir


No final da última semana, recebi um press kit (kit de imprensa) com alguns produtinhos de maquiagem da +QBonitamostrei no meu Stories, cada um deles, assim que chegaram por aqui. Quem viu? Aliás, se você não me segue no Insta, clica aqui para seguir e poder acompanhar tudo também pelo meu Stories, ok?

A +QBonita é uma marca brasileira, nova no mercado, mas com um portfólio de produtos bem completinho, que vão desde batons, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos e sobrancelhas, além de bases e pó compactos.

No meu press kit vieram batons em bala, um batom líquido, delineador líquido, máscara para cílios, lápis para sobrancelhas, pó compacto e um duo de sombras bem bonitão – que, claro: corri para testar e mostrar aqui para vocês 😉


Estou testando cada um dos produtos. Alguns eu já tenho uma impressão bem formada. Outros, ainda precisam e mais testes. Mas com o duo de sombras o teste foi imediato porque é bem mais simples perceber pontos altos e baixos. Vamos às minhas impressões:

PIGMENTAÇÃO:

O duo que recebi veio nas cores azul e chumbo. Ambas as cores são mega pigmentadas! Sério, gente: as cores são mega vibrantentes. No Stories, gravei vídeo mostrando que, só de encostar o dedo nas cores já carimbava sem nenhum esforço. Elas entregam muita cor e de forma fácil.

TEXTURA:

Ambas as cores do duo são macias. Tanto o dedo, quanto o pincel desliza fácil nelas. O tom azul é mais compacto e quase não esfarela. Já o tom chumbo é mais soltinho e esfarela maisreparem que meu duo veio quebradinho, justamente no tom chumbo (como essa sombra é mais macia, acabou quebrando mais facilmente no caminho entre os Correios e a minha casa).

ACABAMENTO:

Ambas têm acabamento acetinado e alguns brilhinhos. São mais indicadas para preenchimento de pálpebra. Para esfumar, sempre prefiro os tons matte – que conferem um esfumado mais homogêneo e sem manchas.

DURAÇÃO:

Ambas as cores duram dignamente na maquiagem, mesmo sem primer. Fiz uma make usando SOMENTE o duo, SEM PRIMER. E ficou assim:

Notem que, como usei apenas o duo para a realização da maquiagem, usei o tom chumbo (que é mais soltinho) para fazer o esfumado do côncavo. Embora eu não curta o efeito que sombras acetinadas dão ao esfumado, e levando em consideração que sombras mais soltinhas dão mais trabalho para esfumar (porque costumam deixar farelinhos na pele) consegui usá-la para essa finalidade sem grandes dificuldadessó esfumei com mais cuidado para evitar manchas e acúmulos de sombra na pele.

Depois eu apliquei o delineador líquido da +QBonita - que também veio no meu press kit (ainda estou testando ele. Em breve, resenha aqui também):

No meu olho, a maquiagem ficou intacta umas oito horas! Achei fantástico!

Nos lábios, o batom líquido matte '+ Q Interessante' - também da +QBonita (que também está em teste e, em breve, aparecerá aqui no blog em uma resenha própria).

Achei a identidade visual da marca uma graça: simples, porém muito fofa 😊

ONDE ENCONTRAR:

A marca é novíssima no mercado, então está aparecendo aos poucos em perfumarias pelo país. Você pode obter maiores informações sobre os pontos de vendas em sua cidade pelo SAC da marca: (11) 3078.0848 ou contato@maisquebonitacosmeticos.com.br

O preço sugerido pela marca para cada duo é de R$20,20.

A marca está no Facebook e Instagram. O site ainda está em construção, ok?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/579/visualizar/