Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
BELEZA
Quinta - 18 de Maio de 2017 às 14:17
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Se tem algo que toda mulher vaidosa gosta de ganhar - em qualquer idade - é lingerie, né verdade? Aliás, se você é 'cueca' e caiu aqui nesse post porque estava procurando na internet opções de presente para mulheres, fica a dica: lingerie! Se vier acompanhada de flores, ou bombom, melhor ainda (hahahahaha) Descubra qual é o estilo da mulher a ser presenteada (sofisticada, romântica, sexy, esportiva...), mande embrulhar bem bonito e faça uma surpresa. Ela vai adorar! E pode ser em qualquer data: Dia dos Namorados, aniversário, aniversário de namoro...Pode até ser naquele dia sem data especial! Por que não? Só não vá dar lingerie para a secretária ou para a colega de trabalho. Ok? Nesse caso, prefira as flores, ou o bombom (a não ser que suas intenções sejam a de ter essa mulher como algo a mais na tua vida. Combinado, garanhão?)

A Duloren - que é uma marca amiga aqui do MCT e me presenteia com peças lindas há anos - me mandou de presente de Dia das Mães um conjuntinho de calcinha e sutiã que é puro poder: linda, sexy e confortável. ADOREI! Olha só que linda!

Amo peças com aplicação de renda e em todas as lingeries da Duloren que tenho aqui, a renda é mega confortável. Feita com um material chamado de Silk Way - macia e que estica. Não pinica e não dá coceira, sabe? Acho perfeito! Até porque, nada mais inconveniente do que colocar uma calcinha ou sutiã com aplicação de renda e ficar toda se coçando ou tendo que puxar a bendita peça toda hora porque tá incomodada...



Além da renda confortável nas laterais e costas, a parte do bojo do sutiã é em tecido liso (poliamida e elastano) e duplo - para não deixar o bico do peito aparente na roupa. O sutiã tem aro (deixa os mamás com um formato lindo, né?). As alças são fixas e reguláveis - só achei que poderiam ser um pouco mais grossas... Ah e sabe as laterais, em renda, que comentei? São mais largas e dão uma sustentação bacana para quem tem costas largas e/ou para quem é plus size.

A calcinha segue o modelo caleçon - com laterais mais largas, envolvendo a área dos quadris com a renda ajustável e confortável). A região dos "paízes baixos" na calcinha é lisinha, em poliamida e elastano. O forro da calcinha é 100% algodão.

Ambas as peças são sem elástico (têm apenas aquela costura elástica - que deixa as peças ajustadas no corpo, mas sem machucar ou marcar a pele).

O meu tem esse tom azul Navy (Cor 88 - lindo de viver - nem gosto de azul, né gentchy?). Mas esse conjuntinho também é fabricado na Coleção Milano em Preto, Branco, Nude, Berinjela e Esmeralda para os tamanhos M, G e EG - e veste Plus Size ;-)

Junto com o meu conjuntinho veio essa necessaire fofinha da Mulher Maravilha - quem me acompanha sabe que tenho coleção de coisas da Mulher Maravilha: chinelo, copo, caneca... Até meu fone de ouvido é da Maravilhosa!!! Mais uma peça para a coleção :D

ONDE ENCONTRAR E QUANTO CUSTA:

Vende no e-commerce oficial da Duloren. O sutiã você encontra nesse link aqui e custa R$67,13. A calcinha você encontra nesse outro link aqui e custa R$49,63.
Também é possível encontrar as peças da Duloren em multi marcas e lojas especializadas em lingerie.

E vocês, gostaram desse presente que a Duloren me enviou? Agora quero saber de vocês: qual a peça ou tipo de lingerie que vocês mais curtem? Modelos preferidos? Eu sempre curto os sutiãs com renda, sustentação e alças mais largas. E quanto às calcinhas, prefiro essas com a área do quadril mais larga - quase um shortinho ;-)

Beijos meus amores!

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/567/visualizar/