Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 07 de Abril de 2017 às 18:12
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Lótus MakeUp tem sombras Asa de Borboleta lindas! Uma delas é a Nº.: 130 - que tem um tom de cobre escuro (ou seria um marrom acobreado? Há quem a veja também como um marrom avermelhado :D) lindo de viver e a cara da temporada Outono/Inverno!

Eu já estava com ela aqui há algum tempo. Cheguei a mostrá-las no meu Stories, no Insta (meu perfil é o @tinaszabados. Segue lá!) e no Snap. Ela seria parte de um projeto meu com a marca, que infelizmente acabou não rolando... Mas ela está no portfólio de produtos da marca e, como é linda, trouxe a resenha completinha dela para vocês.

Para quem ainda não conhece esse tipo de sombra, vale dizer que a Asa de Borboleta é uma sombra soltinha, que pode conter partículas de brilho, glitters ou não. Tem esse nome por lembrar o efeito de transição das cores de uma asa de borboleta.



A maior parte das sombras do tipo "Asa de Borboleta" não costumam ter tanta pigmentação quanto os "pigmentos". Por isso, geralmente quando usamos esse tipo de sombra, para conseguir uma melhor fixação, recorremos a um primer, sombra jumbo, ou potencializador de sombras antes de aplicar a Asa de Borboleta. Mas a 130 da Lótus nem precisa de nada disso, viu? Gente, ela é mega pigmentada! Por isso, ela é chamada de Sombra Pigmento Asa de Borboleta.

Para fazer os swatches (fotos abaixo) eu apliquei uma amostra com o potencializador incolor da própria marca e a outra sem potencializador algum e o efeito foi praticamente o mesmo! Você pode usar um potencializador de sombras para conseguir segurar a sombra na maquiagem por mais tempo, sabe? Mas no que se refere à cor e pigmentação, não vai fazer tanta diferença, entende?

A sombra é macia, desliza fácil na pele (uma das características positivas da Asa de Borboleta) e entrega a cor super fácil, viu? Recomendo super!

ONDE ENCONTRAR:

Vende no e-commerce oficial da Lótus Make Up. A sombra 130 custa R$12,90 e está à venda nesse link aqui

E aí, o que vocês acharam dessa sombra Asa de Borboleta Pigmento Marrom acobreada? Quem gosta de sombra nesse tom?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (6) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Rosana! Pois é, amore! Era isso mesmo. Também fiquei triste por não ter rolado :( Obrigada pelo carinho, viu? :*

    Sexta - 07 de Abril de 2017 às 22:02h Responder
  • Tina
    Poxa, Camila... Que eu saiba, os produtos da Lótus não são vendidos em farmácias e a marca também não tem quiosques :( :( :( A questão do frete só não atrapalha quando a pessoa compra vários ítens. Se eu não estiver enganada, rola até frete free no site para um valor de compras específico. Realmente, pra comprar só uma sombra, fica salgadinho... Uma pena mesmo porque sombra asa de borboleta nesse tom não costuma ser fácil de encontrar mesmo.

    Sexta - 07 de Abril de 2017 às 21:59h Responder
  • Tina
    Hahahaha, Cristiane! Juro que a intenção não é "quebrar" ninguém ;) Sobre o tutorial, se vocês quiserem e pedirem, pode rolar sim! Beijocas!

    Sexta - 07 de Abril de 2017 às 21:53h Responder
  • Rosana
    Eu lembro de você mostrando essa sombra no instagram, tina. Se eu não me engano, era um projeto de coleção de sombras pigmentos? Nera isso? Uma pena que não aconteceu porque eu tenho certeza que ia ser demais e só ia ter cor linda. Beijinhos, ruiva diva.

    Sexta - 07 de Abril de 2017 às 21:48h Responder
  • Camila
    Tina do Céu! Procurei demais uma sombra, pugmento ou glitter dessa cor e não achava em lugar nenhum. Acredita? É muito difícil de encontrar. Agora já sei onde vende. O único problema é o frete. Achei ela bem baratinha, mas se eu comprar só ela o frete fica quase o mesmo preço da sombra :( Não vende em farmácia não?

    Sexta - 07 de Abril de 2017 às 21:45h Responder
  • Cristiane
    Achei linda demais! Já quero. Assim tu me quebra, mulher! E que maquiagem maravilhosa essa. Vai ter tutorial?

    Sexta - 07 de Abril de 2017 às 21:40h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/552/visualizar/