Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 11 de Novembro de 2013 às 11:27
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Confira os detalhes e swatches das novas sombras.
Confira os detalhes e swatches das novas sombras.

Já que a Urban Decay soltou um teaser confirmando o lançamento da nova Naked 3, resolvemos fazer uma análise prévia das sombras dessa paleta. Como o produto ainda não tem data oficial de lançamento no Brasil, observamos as cores através das swatches publicadas pelo blog Whee Confetti. Assim, é possível ter uma ideia do que vem pela frente e até responder a pergunta: "será que a nova Naked 3 é um bom investimento?".

Cores e tons:

Como de praxe, a Naked 3 vem com 12 sombras e um pincel aplicador de ponta dupla parecido com o incluso na Naked 2. Nessa versão, vamos encontrar tons mais claros e rosados, mas que também podem se transformar em tons arroxeados, quando misturados aos tons mais escuros da paleta. 

Quase todas as cores aparem ter subtons quentes – que ficam perfeitos para a pele oliva (aquele branco médio, meio amarelado, com veias verdes) da maioria das brasileiras. A cor Darkside (a penúltima da paleta), é a excessão.

A paleta apresenta cores de sombra tanto para quem tem pele morena e negra, como para quem é bem branquinha. As cores Strange e Dust (respectivamente a 1º e a 2ª da esquerda para a direita), ficam ótimas em peles morenas e negras. Mas não combinam em peles mais clarinhas...

A cor Limit (a 4ª da esquerda para a direita), ao contrário, parece não aparecer muito em peles morenas e negras.

As cores dessa paleta combinam muito em quem tem olhos verdes (sempre gosto de usar tons roxos e rosados em quem tem olhos verdes) e castanhos claros.

Acabamentos:

Assim como a Naked 2, a nova paleta apresenta apenas três sombras opacas/foscas: a Strange, a Limite e a NoonerAs demais cores são cintilantes e/ou acetinadas. Isso é bacana porque você consegue criar um look completo, usando apenas a paleta.

Pigmentação:

Como essa análise foi feita com base em fotos, não é possível falar da pigmentação das sombras. Mas, se tratando de um produto da Urban Decay, acredito que as sombras dessa paleta serão como todos as outras da marca: super pigmentadas, com ótima fixação e textura aveludada (quase um creme mesmo!).

Vale o investimento?

Particularmente, achei as cores da nova paleta muito bonitas. Também achei 3 cores da Naked 3, parecidas com a da Naked 2. Mas a paleta, em si, é bem diferente da anterior. Os tons são menos terrosos. Como disse lá no início, o que predomina são os tons rosados. A qualidade das sombras também é indiscutível por se tratar da Urban Decay... Mas não compraria, no momento, apenas por não precisar do produto. Já tenho uma infinidade de sombras (de qualidade) nos tons da nova Naked 3 e, comprar somente por status não é a minha praia. Mas se você precisa de sombras nesses tons, a Naked 3, com certeza, é um ótimo investimento. Se joga!

Gostou? Deixe seus comentários abaixo!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/54/visualizar/