Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 13 de Março de 2017 às 08:38
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Se você gosta de maquiagem, definitivamente, vai ser LOUCA por pincéis! Porque, cá entre nós, há poucos prazeres no mundo comparáveis a abrir um estojo cheio de pincéis lindos e limpinhos, né verdade? Agora, e se o pincel ainda for FOFO DEMAIS? Mais ainda: se ele tiver inspiração no mundo da fantasia, nas sereias, peixes ou no mar de uma forma geral. Eu, pelo menos, PIRO TOTAL!!!

Foi exatamente isso que aconteceu (eu pirei) quando vi na Internet esses pincéis de contorno de rosto em forma de cauda de sereia (ou seria em formato de peixinho?) Pra mim, tanto faz! A pisciana aqui ADORA, né? Olha só que lindinhos, gente:

Ontem fiz uma busca acirrada por toda a web e encontrei esses bonitinhos em quatro cores disponíveis: azul, prata, dourado e preto. Todos têm o cabo em material plástico (apesar de parecer metal) e as cerdas são sintéticas.

Há sites gringos na China, como o Aliexpress e na Autrália, como o Mermaid Salon vendendo OS MESMOS PINCEIS! A diferença é o preço. Na Mermaid Salon, cada pincel sai por 16 dólares. Já no Aliexpress, é possível encontrar cada um desses bonitinhos por uma média de 6 dólares (20 reais). Há também a opção de comprar lotes inteiros no Aliexpress (com 100 peças) dos pincéis - para lojas que pretendem revender.

Por falar em revenda, a Maria Margarida - marca aqui do Brasil de pincéis - anunciou que irá trazer os mesmos pincéis para cá. Eles deverão ganhar uma embalagem com o nome da marca e serão lançados em parceria com a blogueira Bruna Tavares, do Pausa para Feminices. Mas são, EXATAMENTE OS MESMOS PINCÉIS!!! Olha só esse vídeo postado no Insta da Maria Margarida e da Bruna Tavares:


Mais uma super novidade da linha @pausaparafeminices !! Um super pincel de contorno mto fofíneo para as margaridinhas sereias! Em breve daremos mais informações sobre o lançamento! 😍🐠🐬
Uma publicação compartilhada por Maria Margarida Oficial (@mariamargaridaoficial) em


Essa não é a primeira vez que a marca relança produtos (traz os pincéis lá de fora pra cá). Há dois meses eles colocaram à venda uma coleção de pincéis unicórnio EXATAMENTE IGUAIS aos vendidos em sites da China. Quem lembra?

ONDE ENCONTRAR:

NO ALIEXPRESS: achei os pincéis unitários sendo vendidos nesse link (que foi onde encomendei o meu - tô aguardando chegar), nesse aqui e nesse outro também. Já a venda de lotes grandes desse pincel para revenda (como a Maria Margarida irá revender, sabe?) você encontra nesse outro link aqui e aqui também tem.

NO MARMAID SALON: os pincéis custam 16 dólares e podem ser encontrados nesse link aqui.

NA MARIA MARGARIDA: a marca anunciou ontem (12/03/2017) que irá trazer os pincéis para o Brasil e lançá-los com a Bruna Tavares. Ainda não há informações sobre o valor de cada pincel. Apenas para fins de comparação, o kit com 7 pincéis unicórnio, que em sites da China custam cerca de 30 reais, quando trazidos para o Brasil pela Maria Margarida, passaram a custar R$189,90. A elevação no preço deve-se, sem dúvidas, ao pagamento de taxas pela importação do produto e também pelos custos da confecção de novas embalagens (como nome e logomarca da Maria Margarida). Acredito que, no caso dos pincéis cauda de sereia, o mesmo irá acontecer - já que a marca terá que repassar os impostos aos consumidores, os custos das novas embalagens personalizadas pela marca e,claro, repassar também a participação da Bruna na coleção.


E aí, o que você achou desse pincel cauda de sereia. Conte aqui nos comentários ;)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Joseli Cristina da Silva
    Gente..... Eu sou a LOUCA dos pincéis SIM.... amooooooo!!! Mas, esses daí, miseriHelp que coisa MARRRRRRRR LINDAAAAAAAAAAAAA desse mundo. Amei amei amei amei @#@.

    Segunda - 13 de Março de 2017 às 21:27h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/539/visualizar/