Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Terça - 07 de Fevereiro de 2017 às 17:13
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Vocês lembram quando a Vult lançou aquela coleção de batons totalmente inspiradas no Rock and Roll, a Let's Rock? Foi bapho! Se você não lembra, resenhei a coleção inteirinha e tem post dela aqui. Agora a marca voltou a lançar mais uma coleção inspirada no universo musical. Só que desta vez, a aposta foi em esmaltes.

A coleção 'Aperte o Play' conta com 12 cores, com acabamentos que variam entre o cremoso, o perolado e o perolado furta cor. Recebi cinco tons lindos - todos bem na vibe Rock and Roll: Guitar, Sound, Turn On, Folk e Sound Track. Não sei se a Vult acha que tenho uma pegada - digamos - metaleira, mas o fato é que acertaram no alvo comigo. AMEI todos! MARAVILHOSOS!

Assim que tirei a coleção do pacote, meu coração bateu forte pelo Guitar: um vermelho/vinho fechado apaixonante! Ele é feminino, sexy e chique. Sabe aquele esmalte "não tem erro", que combina bem com todas? É ele!

Mas foi eu começar a fazer as swatches das outras cores para me apaixonar por todas. Bora conferir cada uma delas?

GUITAR

Como comentei, o Guitar é um vermelhão fechado/ vinho com acabamento perolado. Dependendo de como a cor bate nele, fica mais avermelhado ou mais vinho bem fechado mesmo. Prevejo que vou usar demais essa cor! Fazendo uma comparação com os batons da coleção Let's Rock, diria que a cor dele fica bem próxima ao do Rock It.


SOUND

O Sound tem um tom bem curioso porque é um ouro velho, levemente esverdeado e com brilhinhos rosados. O acabamento é perlado furta cor. Dependendo de como a luz bate ele fica mais douradinho, mais ouro velho (mais escuro) e até meio esverdeado mesmo. É lindo, ousado, diferente e moderno. Se tivesse que fazer uma comparação com a coleção de batons Let's Rock, diria que a cor do Sound se aproxima um bocado da do batom Eletric Folk

TURN ON

Um roxinho bem rosado com reflexos azulados. Essa é a melhor descrição do Turn On. O acabamento é perolado. Achei mega feminino, mas com uma pegada ousada. Ainda seguindo as comparações com os batons da coleção Let's Rock, diria que a cor é bem similar a do batom Love Guitar.

FOLK

Tenho uma "queda" especial por esmaltes em tons acinzentados. Por isso, nem preciso dizer o quanto gostei do Folk, né? Ele tem um tom cinza/chumbo lindo com um suave fundo azulado. Novamente fazendo comparações com os batons da coleção Let's Rock diria que o Folk é bem similar ao Roots Rock.


SOUDTRACK


Por último o meu favorito entre os favoritos! O Soundtrack tem um tom MARAVILHOSO de roxo aberto com reflexos azuis bem visíveis. Eu realmente amei!!!! O acabamento também é perolado. Não encontrei uma referência de cor próxima a ele na coleção de batons Let's Rock. Ele é realmente único!!!

TECNOLOGIA UBS

Os esmaltes da Vult possuem tecnologia UBS, que na verdade tem esse nome porque promete ao esmalte um acabamento uniforme, cheio de brilho e com secagem rápida.


PINCEL BIG BRUSH

De acordo com a Vult, os pincéis dos esmaltes da marca têm, nada mais - nada menos, que 900 fios com tecnologia Dupont - que gera um efeito de "memória" das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Com os tais 900 fios, a marca garante que o pincel também fica mais macio - o que possibilita camadas mais finas e delicada de esmalte sobre as unhas. O corte arredondado, evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos - garante a Vult.

Não sei se há realmente os 900 fios em cada pincel (o dobre que a maioria das marcas utiliza), mas realmente acho a esmaltação mais simples com esse pincel da Vult ;-) #Fato!


SÃO HIPOALERGÊNICOS?

Infelizmente não! Poxa Vult? Vamos mudar isso? ;-)

ONDE ENCONTRAR:

Você pode encontrar os esmaltes da Vult em farmácias (como a Pacheco e Venâncio, por exemplo), em lojas de departamento (como as Lojas Americanas) e em perfumarias. O preço sugerido pela marca é R$6,50 cada.

E aí, gostaram dessas cores de esmalte que swatei da coleção Aperte o Play? Conta pra mim, aqui nos comentários, qual foi o seu favorito :)

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/534/visualizar/