Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 11 de Novembro de 2013 às 09:58
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Os boatos são verdadeiros! Vamos sim ter mais uma série de sombras Naked.
Os boatos são verdadeiros! Vamos sim ter mais uma série de sombras Naked.

Depois do verdadeiro oba-oba na internet em torno do suposto lançamento da nova paleta Naked 3, da Urban Decay, a empresa resolveu se pronunciar e lançou um teaser sobre o produto. Em publicidade e propaganda, o teaser é um dos recursos iniciais de uma campanha de publicidade. Geralmente é uma peça pequena, curiosa e, as vezes, até meio doida para despertar a atenção e a curiosidade das pessoas. Da só uma olhada no teaser da Naked 3: 




 

Sim, é verdade... O vídeo não fala muito e a marca não se pronunciou sobre datas do lançamento oficial da Naked 3. Cheguei a ler em alguns sites e blogs, várias datas para esse lançamento: 16 de Novembro, 16 de Dezembro e 24 de Janeiro. Mas, não é nada oficial. Entretanto, o teaser é uma confirmação de que a paleta virá - só não se sabe quando...

Na internet, também já tem gente vendendo a réplica da Naked 3! Muito rápido, não é? Vi aqui. Olha só!

Quem quiser investir na original, já pode ir separando o dinheiro. Tudo indica que o produto deverá chegar ao mercado nacional pelo mesmo valor das outras 2, R$250. Algumas lojas online já estão aceitando encomendar do produto. Se você é fanática pelas paletas Naked, corra para garantir a sua!

Para entender o que aconteceu:

Nos últimos dias, vários boatos surgiram em blogs e fóruns da internet, de que a Urban Decay estaria lançando uma nova paleta Naked. A Naked 3. Na rede, pipocaram aqui e ali, várias fotos do produto. Veja só algumas delas:

Como não havia nenhum tipo de comunicado ou campanha publicitária da Urban Decay sobre o lançamento desse produto, muita gente não entendeu o que estava acontecendo... Aparentemente a Sephora na França colocou à venda, por 45 Euros, as novas paletas Naked 3 antes do tempo. Quando o erro foi percebido, várias blogueiras já haviam comprado a nova paleta e publicado fotos na internet. Conclusão? Um tremendo furo no lançamento do produto e muita especulação na rede!

As fotos são dos blogs La Petite ChroniqueWhee Confetti ImgurNatacha Aves

E aí, gostou da Naked 3? Pretende comprar?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/53/visualizar/