Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MODA
Quinta - 22 de Setembro de 2016 às 09:52
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O assunto da semana no Conexão Carioca é uma peça, ou tendência fashion, que estamos amando no momento.

Particularmente, não sou muito ligada em moda. Gosto de usar peças confortáveis, mas bonitas e que tenham a ver com a minha personalidade, com meus gostos sobre texturas, cortes e cores.

Outro dia, mostrei no meu Snap (que é o TinaSzabadosMCT) o quanto estou sendo "perseguida" pela cor amarela :D :D :D Como também passei a amar a cor (antes dos 30 anos eu não gostava) aproveitei para comprar algumas peças básicas nesse tom.

Na ocasião, teve gente que também amou as minhas comprinhas e ficou curiosa para saber a marca e valor de tudo. Gente, É TUDO DE MARCA POUCO CONHECIDA! Tudo BARATINHO mesmo. TUDO de lojas de rua - dessas que a gente encontra em andanças pelo bairro onde a gente mora ;-)

MOCASSIM:

Sapato amarelo faz meu coração vibrar! Aliás, sapatos amarelos e também os vermelhos! Não sei porque, mas amo usá-los combinados com jeans.

Meu mocassim amarelinho é de couro, da marca "Sofia" - nunca ouvi falar dessa marca... Mas como, para mim, o que importa é a qualidade e conforto, trouxe o bonitinho pra casa.

Ele é bem macio, não deforma e não machuca nadinha os meus pés. Tô usando muito! Custou R$ 49,90 numa loja na Haddock Lobo, próxima ao Largo da Segunda-Feira, aqui na Tijuca.

BOLSA:


Na mesma loja, onde comprei o mocassim, vi essa bolsa amarelinha e resolvi trazer para casa para fazer par com o mocassim. O tom é bem similar ao do sapato e até o padrão de "buraquinhos" lembra o que também está presente no mocassim!

Ela é da marca Pavão de Ouro (também nunca ouvi falar) e custou R$119.

CASAQUINHO DE LINHA:


Eu amo peças em linha! Blusas, casaquinhos, boleros... Esse meu vou ficar devendo a marca para vocês porque ele simplesmente NÃO TEM MARCA! :D

Ele é mais compridinho na parte de traz e tem botões em medrepérola. As mangas são 3/4 - ideal para usar em dias mais "fresquinhos" (aquele frio que não é tão intenso, sabe?). Gosto de usar com camiseta sequinha, justinha, por baixo e maxi colar ;-)



Comprei numa loja cheia de peças de linha, na General Rocca, rua próxima à Praça Saens Penã, também na Tijuca.

O que será que as minhas colegas do Projeto Conexão Carioca falaram sobre esse mesmo tema, hein?


Claudia Speroto – Usei Contei

Dafne Dias – Elfinha

Patrícia Meireles - Fuxico de Mulher

Luciana Vilela – Mulher Sem Photoshop


E aí, gostou da das pecinhas? Você também gosta de amarelo? Qual foi a sua peça preferida?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest








Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (3) Faça um comentário

  • Claudia Speroto
    Eu AAAMO amarelo!!!! Tenho várias peças da cor no guarda roupas!!! E quando era adolescente usava muito mocassim pelo conforto, e JÁ TIVE UM AMARELO TB!!! É muito amor pela cor! Tenho bolsa... vestido... bermuda... blusas.. casaquinho...rs Bjão!

    Quinta - 22 de Setembro de 2016 às 21:11h Responder
  • Dafne Dias
    Nada como fazer ótimas compras sem gastar muito! O mocassim é uma graça e foi super baratinho... fiquei tentada! Hhahaha... Beijos

    Quinta - 22 de Setembro de 2016 às 19:03h Responder
  • Patricia
    Amiga, Adorei todas as peças, mas meu coração bateu mais forte pelo casaquinho. Adoro peças assim. Beijos, Paty

    Quinta - 22 de Setembro de 2016 às 15:38h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/503/visualizar/