Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
EVENTOS
Quarta - 10 de Agosto de 2016 às 17:06
Por: Tina Szabados

    Imprimir


No sábado a Pantene fez uma coletiva de imprensa, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado - aqui no Rio de Janeiro - para apresentar à jornalistas e blogueiros as embaixadoras da marca aqui no Brasil. Foi uma espécie de "Talk Show" conduzido pelo ator e apresentador Rodrigo Faro.

Inspirada pelo clima dos Jogos Olímpicos, a marca convidou seu "Time de Ouro" para falar como a força de cada mulher, faz diferença para a beleza, carreira e vida pessoal. O Make, Coisa e Tal estava lá - representado pela querida Patrícia Meirelles, do blog Fuxico de Mulher. Eu mesma, não pude ir porque estava com um compromisso de família já agendado com muuuuuuuuuuuuuita antecedência. E família, vocês sabem como é, né? Não dá para abrir mão e nem cancelar programação já certinha (que gera ansiedade e expectativa nas crianças), mesmo que seja para um evento bapho, como esse da Pantene - com a presença de ninguém menos do que a top Gisele Bündchen!

Gisele entrou e era só alegria! A loira chegou pulando e rodopiando uma fita dessas de prática de Ginástica Rítmica dourada. Simpática que só ela, disse que nunca ficou tão nervosa com um desfile, como ficou na abertura da Olimpíada. Disse que só pensava em como iria levantar, se caísse no meio do caminho :D

Aliás, sobre a cerimônia de abertura das olimpíadas, Gisele comentou que "foi simplesmente linda". A top contou ainda que quase foi jogadora de volley e que gosta muito do esporte.

De todas as integrantes do Time de Ouro da Pantene, Gisele foi quem ganhou a mair atenção durante o Talk Show - CLARO!!! Ela também falou dos cuidados para cuidar dos cabelos - que, segundo a top, são bem ressecados nas pontas, por conta dos vários procedimentos que precisa fazer no dia a dia de modelo.

Gisele afirmou ainda que não vive sem a ampola de 3 minutos da Pantene e revelou que ama testar todo e qualquer produto para conhecer e saber como falar dele - Tô sentindo um certo dom para a blogosfera, hein dona Gisele?! #GiseleBloguete :D


Além da Gisele, marcaram presença as atrizes Camila Queiroz (a Mafalda de Êta Mundo Bom), Marina Ruy Barbosa (que se prepara para viver a Isabela, na minisérie 'Justiça') e Thainá Duarte. O Time de Ouro da Pantene conta ainda com a participação de quatro blogueiras: Lalá Rudge, Lelê Saddi, Camila Coutinho e Thássia Naves. Durante o evento, a própria Gisele convidou todas as integrantes do time de Ouro Pantene para o palco.

Elas entraram vestindo essas bomber jackets douradas - LINDAS - com os seus nomes (Fiquei apaixonada pelas jackets... Quero também!!! Sonhar, não custa nada, né gente?).

Durante o Talk, Camila Queiroz contou que foi jogadora de volley. Sobre os cuidados com o "cabelón", a atriz também demonstrou amor pelas ampolas de hidratação de 3 minutos da Pantene. Segundo ela, ultimamente tem vivido em um chiqueiro - referência à sua personagem Mafalda na trama das seis, que em algumas cenas se lambuza de lama (na verdade, argila) - e que o que tem salvado seus cabelos, são justamente essas ampolas.


Marina Ruy Barbosa declarou que adora assistir lutas. Sobre os cuidados com os cabelos, a ruiva - que está com os cabelos mais curtos, para viver sua nova personagem em Justiça - também disse fazer parte do clubinho das adoradoras das ampolas Pantene. Disse que não vive sem!

Além do bate-papo e de toda tietagem sobre as famosas (com exceção às colegas blogueiras, que acabaram tendo bem menos "glamour" e atenção durante as entrevistas - porque perto de Gisele, Camila e Marina não tem como mesmo), foram distribuídos Press Kits com shampoo de 400ml, condicionador de 200ml e creme para pentear da linha Restauração. Além de uma caixa com três ampolas de 3 minutos milagrosos.

Também foi oferecido um pequeno coquetel para os convidados, próximo à Casa da Família P&G no Rio de Janeiro - um espaço montado pela Procter & Gamble (que é patrocinadora mundial dos Jogos Olímpicos) no Royal Tulip para atender a atletas e seus familiares com maquiagem, manicure, styling para o cabelo e serviços de barbearia - cortesia fornecida pelas marcas Pantene, Aussie, Gillette e head&shoulders.


Por aqui, um dos produtos da marca que mais gosto também são as ampolas de restauração em 3 minutos. Uso muito e funcionam super bem.

E vocês, usam os produtos da Pantene? Qual seu favorito?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/488/visualizar/