Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
EVENTOS
Segunda - 28 de Outubro de 2013 às 11:48
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Caio Vasques e Alex Drobnicki
O evento contou com um time estrelado de tops, como Izabel Goulart, Isabelli Fontana e Renata Kuerten. Veja fotos!
O evento contou com um time estrelado de tops, como Izabel Goulart, Isabelli Fontana e Renata Kuerten. Veja fotos!

São Paulo sediou nesse sábado (26) o Risqué Dream Fashion Show, evento que reuniu em um único espetáculo desfiles de tops, tendências de moda primavera-verão e muita música. Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros e Regina Krilow, entre outras tops renomadas, participaram do desfile inspirado na mulher brasileira e nas cinco regiões do país. 

Além das modelos, a atração contou com a apresentação exclusiva do rapper britânico Taio Cruz (cantor de sucessos como “Break Your Heart” e “Dynamite”). Se assim como eu, você pensou no motivo de um rapper internacional cantar em um evento inspirado na mulher brasileira e no próprio país, a assessoria de imprensa do espetáculo responde que o show internacional " ressalta a identidade multicultural do Brasil"... 

Bom, mas voltando aos fatos, a Risqué, apresentou nas passarelas sua nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé” - que tem seis cores inspiradas em hábitos e na cultura brasileira.  

Novidade no evento, a Zero-Cal, marca de adoçantes, esteve presente no camarote do evento com o Bar Zero-Cal - onde as celebridades tomavam drinks feitos com frutas, Vodca, Saquê e o novo Zero-Cal Sucralose - que, para quem ainda não conhece, é feito da cana-de-açúcar e não amarga como os adoçantes convencionais de aspartame e sacarina. Eu amo e não abro mão! É uma delícia.

Além das tops, passaram pelo local Ticiane Pinheiro, Marcus Majella, Carolina Kasting, Fabiana Carla, Mirella Santos acompanhada de Ceará, Mateus Verdelho, Dani Bolina, Kiko Pissolato e Marcelo Schmidt.

Fotos: Caio Vasques e Alex Drobnicki.





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/48/visualizar/