Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 28 de Junho de 2016 às 15:36
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Os chineses estão sempre inventando um monte de coisas, né? Basta uma visita a sites como o DealExtreme, TinyDeal ou o LightInTheBox para se deparar com um mar de coisas úteis e fúteis (sim, há muita quinquilharia também) disponíveis para venda e entrega no Brasil.

A mais nova sensação asiática é na área da maquiagem e está deixando maquiadores e parte da mulherada em cócegas. Tudo por causa de um batom transparente como um cristal, com uma flor dentro e floquinhos dourados.


Assim que olhei, me lembrei daquela rosa encantada na cúpula, no desenho da Bela e a Fera...

A novidade é da marca Kaili Jumei, que até agora já lançou quatro cores em edição limitada: Hot Pink, Barbie Doll Powder, Minutemaid e Flame Red.


As cores vão do rosa, passando pelo coral até o laranja, mas o acabamento é similar aos dos lip tints (que deixam uma cor clara nos lábios, quase natural). Aliás, um fato interessante sobre esses batons é que a cor dá uma variada de acordo com a temperatura da pele de quem está usando. Ou seja, a mesma cor vai variar quando aplicada em pessoas diferentes ;-)

Batons em bala, com essa pegada "gelatinosa" não é bem uma novidade... Lá na época da minha pre-adolescência/adolescência eles já existiam e eram vendidos em camelôs aqui no Brasil. A diferença é que não tinham uma flor dentro! :D

Outra diferença é que os novos batons em formato "cristal" contam com óleo de coco na fórmula, para ajudar a hidratar os lábios.

Enquanto o mundo da maquiagem vive essa "nostalgia", a Kaili Jumei está feliz da vida com as vendas - já que os bonitinhos da florzinha já esgotaram no site da marca e agora só estão "disponíveis" no modo "pre venda". Cada batom custa U$30 e a Kaili Jumei entrega no Brasil (lembra só que tem tarifa quando chega aqui, ok?).

Como há "espertos" para tudo nessa vida, já é possível encontrar sites (na China mesmo) vendendo as versões "piratas" e até com uma diversidade maior de cores... Como essas da foto abaixo:

Particularmente achei a coisa da flor no interior do batom, uma graça! Mas fiquei pensando que, quando o batom começar a ficar gasto, a gente deve sentir a florzinha arranhando os lábios na hora da aplicação, né? Sei lá! Estranho...

E vocês, o que acharam dessa novidade?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/470/visualizar/