Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 17 de Junho de 2016 às 17:28
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Lótus Makeup está com uma nova coleção de batons líquidos: a SuperWoman, que conta com 10 cores - com acabamentos diferenciados (matte e metálicos).

Além de cores lindas, os batons também têm nomes bem diferentões, que fazem referência a ícones do rock dos anos 80, como Madonna, Mercury e Bowie - entre outros.

A marca convidou a maquiadora Dani Medeiros - que já foi colaboradora aqui no Make, Coisa e Tal (quem lembra?) - para lançar a coleção em parceria com a Lótus.

Recebi aqui cinco cores para testes: Prince, Joplin, Bowie, Lauper e Mercury.

PRINCE

Sem dúvidas um dos meus favoritos da coleção! Usando ele, fiquei com um bocão sexy - bem no estilo da Kylie Jenne, sabe? :D :D :D

Ele tem um tom de malva acinzentado, muito lindo! Já vi que vou usar muuuuuuuuuuuuuuito porque além de me deixar "bocuda" ele fica perfeito tanto com olhão, como com makes mais discretas. E rola usar tanto em ocasiões especiais, quanto no dia a dia ;-) Ele é um matte bem confortável.

Quando seca fica sequinho, porém sem marcar os lábios - AMEI!

JOPLIN

O Joplin tem aquela pegada meio rosa, meio roxa - não chega a ser roxo como o Heroine da MAC, também não é lilás como o FruFru da Dailus e não chega a ser completamente rosa. Diria que é um rosa arroxeado, sabe? ;-)

Das cores que recebi ele foi o que mostrou a textura mais chatinha... Mas não é nada que atrapalhe tanto, sabe? Você vai precisar de um pouco de paciência a mais na hora de aplicar. Ele é mais grosso que os demais que recebi. Por isso, não tente passar mais de uma camada. Se você tentar, pode ficar manchado.

Esse foi o que ficou com o acabamento mais matte - aquele opaco bem seco.

BOWIE

O Bowie me faz lembrar dos batons vermelhos que eu usava na época da escola (até contei sobre isso lá no meu SnapChat (é o tinaszabadosmct). Sim, eu era a "diferentona" da turma, que chegava às sete da manhã no pátio do colégio de cabelo frisado ou cacheado (e armado), batom vermelhão e cílios com várias camadas de rímel!

É um vermelho tomate lindo de viver, com acabamento matte aveludado. Desejo puro!

LAUPER

É o segundo vermelho da coleção - só que em um tom mais queimado, como vermelho telha. É uma cor bem curinga porque, apesar de escura, combina com qualquer maquiagem e com todos os tons de pele.

O acabamento também é matte mas, assim como o Prince, ele tem a vantagem de ser sequinho, opaco na medida. Não marca os lábios ;-)

MERCURY

É o único metálico da coleção que recebi. Ele tem um tom vermelho escuro, que puxa para o vinho. É lindão! Incrível como essa cor tá em alta, né? Várias marcas lançando batons metálicos próximos ao vinho!!! Bacana ;-)

O acabamento é metálico/matte. Ou seja, ele tem a cintilância do metal, porém com acabamento sequinho.

Gostei bastante dos batons que recebi. Particularmente prefiro batons opacos confortáveis nos lábios, como esses da coleção da Dani.

Depois que secam, não transferem nada. Também não craquelam.

O pincel é daquele formato convencional de batom líquido. Olha só:


A duração é bacana se você não comer ou beber ;-)


ONDE ENCONTRAR:

Os batons estão à venda na loja online da Lótus Makeup e ainda estão saindo pelo valor promocional de lançamento: R$ 10,90.

Agora conta aí, qual foi o seu favorito?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Fabiana! Tudo bom? Então... Estou sabendo dessa história de salão. Já até recebi currículos! Mas a grande questão é que sou só jornalista mesmo. O Make, Coisa e Tal é só um blog. Não estou abrindo nenhum salão de beleza. :D Beijocas! :-*

    Sexta - 17 de Junho de 2016 às 20:01h Responder
  • Fabiana Assis
    Muitos bonitos os batons estou esperando anciosa a inauguraçao do seu salao make tal

    Sexta - 17 de Junho de 2016 às 19:28h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/466/visualizar/