Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 24 de Outubro de 2013 às 13:45
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Você gosta de usar sombra com glitter? E quando a sombra deixa cair no rosto alguns brilhinhos, como faz? Se você opta por usar glitter solto no make dos olhos, sabe que isso é algo que sempre pode acontecer. Por mais que se tenha cuidado, algumas partículas sempre caem fora do lugar... Para limpar, sempre há a opção de fazer a maquiagem dos olhos primeiro e deixar para fazer a pele por último. Assim, é possível lavar a área e remover o glitter do local indesejado. Mas há também uma forma eficaz para agarrar o glitter "fujão" rapidamente: com fita adesiva! Veja como:


Rasgue um pedaço de fita longo o suficiente para envolver em torno de seu dedo indicador. Em seguida, enrole-a em torno da ponta com o lado adesivo voltado para fora.

Pressione firmemente a fita sobre qualquer brilho caído e retire.

Pronto! Com essa dica você tem a solução rápida e simples para arrasar nos makes com glitter!!! Gostou? Se joga!





Fonte: Post: Tina Szabados - Fotos: thebeautydepartmen

Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Notícias Relacionadas


Comentários (1) Faça um comentário

  • Luh Andrade
    Adoro essa dica! Realmente, muito difícil trabalhar com glitter sem deixar cair na pele! Hahaha Beijão, flor! www.BORBOLETAGLAM.com

    Sábado - 02 de Novembro de 2013 às 16:09h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/46/visualizar/