Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 11 de Fevereiro de 2016 às 12:25
Por: Tina Szabados

    Imprimir


As maquiagens usadas pela Cláudia Leitte no Carnaval - todas em tons de dourado, feitas com produtos da Eudora e assinadas pelo top Lavoisier - arrasaram e fizeram muita gente enviar comentários para mim, pedindo para falar a respeito ou mostrar como as makes foram feitas.

Achei que, montar um passo a passo - depois da folia - seria meio "out time", mas a marca me enviou um e-mail com todas as makes que a cantora usou nos últimos dias "and" o passo a passo dessas maquiagens. Né bacana? Assim, vocês ficam por dentro de tudo, mesmo depois do carnaval. Quer dizer, a folia só termina mesmo no domingo, né? Porque tem muuuuuuuuuuuuuita gente que alonga a festa um pouquinho mais. Se esse é o teu caso e você já tá aí louca para saber mais sobre as makes da Claudinha para fazer algo parecido, vem comigo!



MAKE DOURADA COM DELINEADÃO RETRÔ

1º passo: Com a pele preparada aplique a sombra dourada da Palette Divina e preencha toda a pálpebra móvel;

2º passo: Esfume com a sombra marrom da Palette Divina o canto externo do olho fazendo um suave degradê;

3º passo: Aplique a sombra iluminadora da Palette Divina no canto interno dos olhos;

4º passo: Aplique o delineador Royal Liner preto rente à raiz dos cílios até o canto externo dos olhos fazendo um traçado reto;

5º passo: Aplique a Máscara Magnífica nos cílios superiores e inferiores;

6º passo: Aplique o Bronze Divino em todo o rosto para um efeito bronzeado;

7º passo: Finalize o look com o Eudora Matefix batom líquido cor Bordô Hipnotizante.

MAKE COM DELINEADO ESFUMADO DIAGONAL

1º Passo: Com a pele preparada, aplique a sombra bronze da Palette Divina em toda a pálpebra móvel, em seguida, aplique a cor dourada no canto externo dos olhos e esfume levemente.

2º Passo: Marque o côncavo com a sombra preta fazendo um “V” e esfume até formar um degradê entre as cores.

3º Passo: Utilize a sombra preta rente aos cílios superiores fazendo um leve traçado até o canto externo dos olhos para um efeito levemente delineado!

4º Passo: Para finalizar aplique a sombra iluminadora embaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos para iluminar ainda mais o olhar.

5º Passo: Aplique a máscara de cílios Turbo 5.0 nos cílios superiores e inferiores para um efeito super dramático!

6º Passo: Com o pincel de blush aplique o Eudora Bronze Divino 4 em 1 em todo o rosto para um efeito bronzeado.

7º Passo: Aplique o blush pêssego da palette divina nas maçãs do rosto. E para um visual ainda mais iluminado aplique as pérolas iluminadoras nas têmporas.

8º Passo: Aplique o batom líquido Matefix, cor nude elegante, e para um efeito molhado utilize o batom gloss da Palette Divina. Para finalizar utilize o spray Fix Divine para sua maquiagem ficar impecável por mais horas!

Pra saber como fazer esse delineado esfumado, assim na diagonal, é só CLICAR AQUI E VER ESSE TUTORIAL MEU DE DELINEADO ESFUMADO. Só trocar o azul pelo preto e usar a sombra dourada na pálpebra móvel ;-)


DOURADINHO ILUMINADO COM ESFUMADO

1º Passo: Com a pele preparada com a base/pó Skin Perfection, aplique a sombra rose da Palette Divina em toda a pálpebra móvel, em seguida, aplique a sombra iluminadora no canto interno dos olhos para um olhar incrivelmente iluminado.

2º Passo: Marque o côncavo com a sombra preta fazendo um “v” e esfume até formar um degradê.

3º Passo: Aplique o Delineador Royal Liner preto rente aos cílios superiores e faça um leve gatinho.

4º Passo: Aplique a Máscara Magnífica nos cílios superiores e inferiores.

5º Passo: Prepare a pele com a base líquida, o pó compacto Skin Perfection e com o pincel de blush aplique o Eudora Bronze Divino 4 em 1 em todo o rosto para um efeito bronzeado. E para finalizar a pele ilumine o rosto com as pérolas iluminadoras.

6º Passo: Para finalizar o look aplique o batom líquido Matefix cor Nude Elegante nos lábios e o gloss labial Desirable Lips Peach Shine para um efeito incrível. Para sua maquiagem durar por mais horas utilize o Fix Divine.

E AÍ, QUEM ARRISCA UMA DESSAS? ;-)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/419/visualizar/