Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 22 de Outubro de 2015 às 08:13
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Já comentei lá no Insta (meu perfil é o @tinaszabados - quem não me segue é só clicar aqui) o quanto acho batons com fundos acinzentados chiques! (Já declarei todo o meu amor pelo Stone, da MAC, várias vezes). Por isso pirei quando a Lari disse que tinha resenhado um batom roxo nacional, bem nessa vibe de fundo acinzentado e, ainda por cima, bem baratinho! Bora conferir a resenha?

Beijos da Tina!


Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui é a Lari ;-)

Quem ama batom? Quem ama ainda mais, quando o batom que você ficou apaixonada custa baratinho? E quando você descobre que, além de tudo, ele também é super pigmentado e a durabilidade é maravilhosa? A mulherada pira, né verdade? (rsrsrsrs)

Então pode ir pirando aí, amiga! O batom Ilusion, cor 99 da Felicittá Looks é tudo isso :D

Vou começar falando da cor: um roxo/malva com fundo acinzentado lindo de viver! É uma cor diferente e "classuda", dessas que deixam a gente com um ar elegante, sabe? E funciona para todos os tons de pele.

O acabamento é matte, só que um opaco confortável nos lábios. A aplicação também é fácil, mas vale aquele truque de aplicar o produto nos lábios com a ajuda de um pincel de batom, para deixar o contorno bem certinho ;-) Por falar em dica, também rola usar um hidratante labial de sua preferencia, antes de aplicar o batom. Além de manter os lábios hidratados, facilita na hora de deslizar o batom na boca. #PodeTestar #FuncionaSuper

Fiquei encantada com a qualidade e durabilidade desse batom. Sem falar que tem um cheirinho super agradável.

A marca possui outras cores - alguns com acabamento mais cremoso. Mas são todos lindos demais! Vale a pena o investimento. Olha esses tons de rosa, roxo e o vinho:

ONDE ENCONTRAR:

Vende em farmácias e perfumarias. Comprei o meu por incríveis R$10! Na loja online da marca, a cor 99 está esgotada :-( Mas tem várias outros tons. No e-commerce da Felicittá, cada batom sai a R$ 18

Espero muito que vocês tenham gostado!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Acompanhem a Larissa também no Instagram, Facebook, YouTube e no Blog







Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Julia! Os dois batons em tons de rosa vivo, que aparecem nas fotos, são o Felicittá Looks Maktub e o Felicittá Looks Amazing 131 ;-) Beijocas!!!

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 20:22h Responder
  • Julia
    Oii Tina! Qual o nome destes 2 batons rosas que vc passou ? :)

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 13:32h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/377/visualizar/