Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 14:23
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Fotos do Instagram do maquiador Rodrigo Costa
Fotos do Instagram do maquiador Rodrigo Costa

Outro dia, falei do batom super pink que a cantora Paula Fernandes usou no programa Esquenta, da Rede Globo, o Candy Yum Yum, da MAC e da sua versão nacional, o Lollipop, da Yes Cosmetics. (Mostrei aqui!Agora foi a vez de Sabrina Sato aparecer com os lábios no mesmo tom.

Para o programa Pânico na Band deste último domingo (13/10), a japa apareceu em um visual color block assinado pelo top maquiador Rodrigo Costa e pelo personal stylist Yan Acioli.

No blog do maquiador, a informação oficial é a de que os lábios de Sabrina foram tonalizados com um lipmix da Mac, no tom magenta. Esse aqui:

Por que usar Lipmix e não um batom comum?

O Lipmix Lip Pigment da Mac, é um produto para os lábios, altamente pigmentado, que tanto pode ser usado puro, (como batom matte, por exemplo) ou ser misturado a batons, criando cores exclusivas e inúmeras texturas diferentes. Os Lipmix também podem ser misturados entre si, (criando outros tons personalizados) ou em um gloss... A marca garante que tem componentes emolientes que ajudam a manter a hidratação dos lábios. 

Ele é um creme bem consistente e deve ser aplicado com pincel. Se usado sozinho, fica ultramatte e é tão pigmentado que dificilmente precisará de retoque. Outra vantagem é que o produto não transfere para o copo e a durabilidade é enorme! (do tipo, ir a uma festa e voltar de madrugada ainda com os lábios coloridos e sem retoques!). Vem em tubinhos com 10 ml e custam, em média 15 dólares lá nos Estates! Veja outras informações sobre o Lipmix da mac aqui!

Pra quem ainda não vai comprar um Lipmix

Se você está amando a volta do tom pink nos lábios como tendência, mas acha o preço do Lipmix salgado, é possível investir numa versão nacional da cor. Minha indicação é o batom Lollipop, da Yes Cosmetics. (Vende aqui!) Aliás, ele é de uma linha de maquiagens assinada pela Sabrina Sato para a Yes! 

É um rosa bem forte, com fundo azul/violeta. O produto é bem pigmentado (quase não é necessário retocar ao longo do dia) e tem cobertura opaca.

Olha ele aqui! 


O meu, já comprei faz tempos. Está bem gasto de tanto que gosto! 

Como não estava usando iluminador artificial, acabei fazendo um pouco de sombra com a câmera na foto... Mas acho que dá para ver bem a cor e o fundo violeta/azulado.

E você, o que achou do batom da Sabrina?






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (3) Faça um comentário

  • Eumaquio
    Poxa, na hora que entrei no blog dele não tinha a informação dos produtos usados ainda... Bacana!

    Terça - 15 de Outubro de 2013 às 16:30h Responder
  • Camila
    Amei esse lipmix. Quero um agora mesmo!!! macmaníaca falando kkkkkkkkkkkkkkkk

    Terça - 15 de Outubro de 2013 às 16:29h Responder
  • Carol
    Eu vi! Achei lindo. Nem sabia da existência desse lipmix. Adorei conhecer mais um pouco desse universo da maquiagem.

    Terça - 15 de Outubro de 2013 às 16:28h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/37/visualizar/