Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 01 de Outubro de 2015 às 14:22
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Impala lançou uma coleção de esmaltes para a temporada Primavera-Verão 2015/2016 totalmente fluor - é a Atitude Neon. Aliás estão reparando no retorno forte dessa tendência? Tenho visto cada vez mais acessórios, maquiagem e roupas nesse revival dos anos 90, que também foi "ressuscitado" em 2009/2010. Lembram? Tô aqui escrevendo e me recordando que, por volta de 1995, até meu biquini era roxo batata doce!!! Mega neon... :-D #AbafaoCaso!!!

VEJA TAMBÉM:

COLEÇÃO MEUS SEGREDOS DA IMPALA

COLEÇÃO IMPALA PLUMY - TOP COATS DE EFEITO PLUMAS

Ao todo são cinco cores tão acesas que quase achei que iam brilhar no escuro! :-D
Olha isso:





SE LIGA NO NOME DAS CORES:



>> As Inimigas Choram: Rosa/pink vibrante

>> Isso é Poder: Amarelo limão

>> Uau, que Diva: Vermelho coral

>> É Mara!: Azul Bic

>> Só dá Você: Laranja

As moderninhas e ousadas piram com tanta luminosidade, né? Aliás, segundo a Impala, o nome da coleção reflete exatamente isso: mulheres autênticas, ousadas, de personalidade e que não têm medo de errar. Tô me sentindo aqui porque fiquei apaixonada no Isso é Poder e no É Mara! Mas vou usá-los com extra-brilho, porque não curto muito a cobertura fosca...

Todos os esmaltes da coleção são cremosos e tem acabamento semi brilho (aquele fosco mais suave, sabe?), que é característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon ;-)

E por falar em pigmentação, esses esmaltes entregam muita cor. Nada de cobertura neon aguada ou rala, sabe? A pigmentação está MARAVILHOSA, gente! Testei no display de unhas e, já na primeira camada, a cor ficou perfeita! Exceto o É Mara (azul) que tive que aplicar duas camadas mesmo (normal).

O pincel é flat - aquele pequenininho para facilitar a aplicação do esmalte nas unhas.

Reparou nas tampinhas coloridas? É que elas são colecionáveis para quem trabalha fazendo unha e costuma ter mais de um vidrinho de esmalte da mesma cor. Por exemplo: o esmalte amarelinho com tampinha roxa, o amarelinho com tampinha laranja, e por aí vai.

A única coisa que não curti muito foi o cheiro dos esmaltes... Não sei se sou eu que estou mais sensível ou se os esmaltes realmente estão com o cheiro forte... Parece uma mistura de cheiro de esmalte com um perfume meio frutado suave. Sei lá! Só que juntos, os dois aromas ficam meio exagerados para mim... #rinitegrita! Alguém mais aí percebeu isso ou é só comigo? Agora, isso é questão de gosto, né? Já vi gente comentando que adora o cheirinho dos esmaltes da Impala. Qual a sua opinião?

A coleção já está à venda e, segundo a Impala, todos os esmaltes da coleção Atitude Neon são livres de substâncias que possam causar alergia.



ONDE ENCONTRAR:

Vende em farmácias, supermercados e sites especializados. Preço sugerido: R$ 3,50





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (3) Faça um comentário

  • Rosana
    O biquini era roxo batata doce neon foi ótimo!!!! Cá entre nós, a sunga do meu filho também era da mesma cor naquela época, Tina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Morrendo de rir aqui. Beijão, diva!

    Quinta - 01 de Outubro de 2015 às 16:44h Responder
  • Camila
    Nossa, essa coleção tá lindo. Capricharam bem. Adorei tudo e já vou ver se encontro aqui perto de casa :D

    Quinta - 01 de Outubro de 2015 às 16:16h Responder
  • Cristiane
    Lindos demais! A cara do verão mesmo. Já quero esse azulão aí. Muito lindo

    Quinta - 01 de Outubro de 2015 às 16:15h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/366/visualizar/