Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 18 de Setembro de 2015 às 11:15
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Mostrei no meu SnapChat (é o tinaszabadosmct) que recebi essas três cores de batons da Vult e como sei que vocês amam batom (quem não ama, né), adoram coisas lindas, baratinhas e de qualidade, corri para fazer a resenha para vocês.

Como já comentei aqui no blog antes, A Vult mudou a embalagem dos batons e deixou tudo mais prático pra gente :-D É possível ver a cor do batom no topo e no meio da embalagem - e assim não precisar mais abrir o produto para escolher ou identificar a cor. O local com o numero do batom também mudou - agora fica no "bumbum" da embalagem - o que torna a identificação do número da cor bem mais facil do que na embalagem antiga... Lembram que os números dos batons da Vult ficavam na tampa transparente e as letras iam se apagando com o tempo, para o nosso desespero? :-D

Os tons que recebi foram o 02 (vinho/ameixa com fundo marrom), 42 (vinho com fundo rosado) e o 62 (roxinho com um fundo rosado). Nenhuma das cores são novas, mas acho que a Vult deu uma reformulada nos batons porque a duração nos lábios está bem maior do que antes. Curti!

O batom Vult 02 lembra muito o Diva, MAC - é aquele tom de vinho/ameixa amarronzado. Na bala lembra cor de sangue seco. Bem na onda do marsala - a cor eleita pela Pantone como o tom de 2015. Uma cor que passa um ar de classe, de elegância. Acho lindo de viver!

Fiz as swatches no carão e de pertinho Por favor ignorem a pele ressecada e cheia de marcas... Estou naqueles dias e a pele fica uó do borogodó! Consigo ter a pele madura, ressecada e com espinhas ao mesmo tempo!!! :-/ E de TPM então, a coisa complica. Quem nunca? Mas foquem a atenção no batom que fica tudo bem :-D

NO CARÃO:



DE PERTINHO:


O tom 02 também lembra o Savana, da Contém 1g (que eu acho lindo também) e o Black Cherry, da Nyx.


Se você pirou com o lançamento da coleção da Julia Pettit para a MAC e lamentou não ter conseguido comprar o Açaí. Não chore mais! O tom 42 da Vult é bem parecido. Aliás esse tom tem a mesma vibe do famoso Rebel, também da MAC. Eles não são exatamente iguais, mas seguem a mesma cartela de cor, digamos assim. Um vinho/ameixa rosado divino! Achei lindo, bem pigmentado e também com uma duração muito boa!

NO CARÃO:

DE PERTINHO:

Para quem está amando essa moda de batom roxo, o 62 com certeza vai mexer com o seu consumismo :-D A cobertura dele é incrível, fica lindo nos lábios e a cor dura muito tempo mesmo! Não é igual ao Heroine da MAC! Como sei que vocês vão perguntar isso, já me antecedi ;-) Mas é similar sim. A diferença é que o gringo tem o fundo mais azulado que o 62 da Vult - que puxa mais para o rosa.


NO CARÃO:

DE PERTINHO:

Todas essas cores são cremosas, mas não ficam excessivamente brilhosos nos lábios não! São cremosos, porém mais sequinhos. Nota 10 :-D Além disso, todos que recebi pigmentaram super bem nos lábios.

Gostei muito dessas cores!

ONDE ENCONTRAR:

Dá para encontrar os batons da Vult em farmácias. O preço sugerido pela marca é de R$9,50 cada batom.

E aí, gostaram dessas cores?!

Beijos





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (6) Faça um comentário

  • Tina
    O Camila! Ruivas ficam muito bem com batons nesse tom de vinho rosado. Destaca bem o cabelo né? Mas essa é uma cor bem universal - fica bem para todas :-D O Já o batom 02 foi amor à primeira passada! Fiz até Snap falando disso! Quando eu era criança vi uma foto da minha avó nos anos 40 e ela usava um batom bem escurão. Fiquei com essa imagem na cabeça por anos. Quando passei o 02 nos lábios, lembrei na hora da foto da minha vovó, toda diva (rsrsrsrs) Beijão!!!

    Sexta - 18 de Setembro de 2015 às 16:40h Responder
  • Tina
    Verdade Carolina! Às vezes a gente fica meio assim de comprar maquiagem de farmácia por achar que a qualidade não é lá grandes coisas... Mas a Vult tem me impressionado bastante, viu? Adorei os batons!!! Beijokas!

    Sexta - 18 de Setembro de 2015 às 16:36h Responder
  • Tina
    Ownnnnnnn! Regina, sou muito agradecida a Deus por ter fãs tão amáveis e carinhosas comigo. Eu não tenho 1 milhão na conta, mas tenho mais de um milhão de fãs que são uma riqueza!!! Obrigada pelo carinho

    Sexta - 18 de Setembro de 2015 às 16:34h Responder
  • Camila
    Tina o 42 ficou perfeito em você. Combinou demais com o teu cabelo. O 02 também ficou lindo. Te deixou com cara mesmo de diva dos anos 40 :-D

    Sexta - 18 de Setembro de 2015 às 16:32h Responder
  • Carolina
    Esses batons da Vult estão ótimos mesmo! A marca melhorou muito. Adorei o 42. Já vou catar na farmácia aqui perto de casa

    Sexta - 18 de Setembro de 2015 às 16:30h Responder
  • Regina
    Lindas cores, Tina! Tão feliz de ver você voltando, postando novidades. Sou sua fã e tô na torcida para tudo ficar perfeito na sua vida. Um beijo enorme

    Sexta - 18 de Setembro de 2015 às 16:28h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/363/visualizar/