Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 14 de Julho de 2015 às 09:52
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Vamos combinar que Isis Valverde é linda e tem um sorriso maravilhoso, né? Independente de gostar dela ou não, a moça é bonita pra chuchu! Mas quem viu o programa do Faustão, no domingo (12/07) viu a morena com um batom maravilhoso que não passou despercebido! Era um vermelho, com fundo framboesa (rosado) lindo de viver!

O responsável pela escolha do bocão foi @tonreis - o maquiador preferido da Isis. O próprio Ton foi quem contou o nome do batom em seu Instagram.

Trata-se do All Fired Up - batom queridinho da linha Retro Matte da MAC.


Um dupe nacional super parecido é o Rosa Indiano da Yes Cosmetics.

Além do batom divo, também fiquei apaixonada nas botas vermelhas de cano longo, da grife Valentino que a atriz usou!!! O vestido... Bom, o vestido confesso que achei um tanto estranho - embora nela tenha ficado bem. Aliás, o tal vestido também é um Valentino e custou cerca de R$ 26 mil!!! O mesmo vestido foi usado pela atriz Ashley Benson, no último dia 9, no MTV Fandom Awards, em San Diego, na Califórnia.


ONDE COMPRAR?

O All Fired Up da MAC – Vende aqui.

O Vermelho Indiano da Yes Cosmetics, vende na Tons & Cores, mas tá esgotado no momento... Quem quiser pode deixar mensagem perguntando quando chega por aqui





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/354/visualizar/