Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 23 de Junho de 2015 às 19:31
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A maquiagem de domingo da Fernanda Lima, em Superstar estava divina. É verdade! Mas muita gente ficou encantada com o batom usado pela Sandy - que lacrou com lábios em tons de vinho rosado. Mas descobrir o nome do batom usado por Sandy não é algo lá muito fácil porque muitas vezes é a própria Sandy que faz seu make... No último domingo, entretanto, ela foi maquiada por outra pessoa, e o maquiador não postou no Insta o nome dos produtos usados, como no caso da Fernanda Lima... Daí já viu, né? A gente até faz uma ideia do produto que possa ter sido, mas sem certeza...

Até que hoje, a Aline do @bonitasemfrescura conseguiu a informação com o maquiador de Sandy!!! Foi uma misturinha do Rebel com o lápis Currant, ambos da MAC!

O tom rosado do Rebel nos lábios da Sandy é resultado da cor do batom + o tom de pele da cantora. Lembram que já comentei na fanpage sobre o fato da cor do batom mudar de acordo com o tom de pele da pessoa? Pois é! Em mim, o Rebel também fica bem rosado. Saca só:

Além disso, o Rebel muda conforme a luz. Em ambientes com muita luz (como estúdios de TV), ele fica mais rosado, enquanto que, em ambientes com menos luz, ele fica mais vinho ;-) Nas imagens abaixo, dá para notar bem essa diferença!


Mas o Rebel é muito lindo mesmo, gente! Em qualquer iluminação ou em qualquer tom de pele! O Açaí da coleção da Julia Petit para a MAC também é - praticamente - idêntico, só que com acabamento matte ;-)

Sandy arrasou muito com esse batom. Divou!

ONDE COMPRAR?

Rebel da MAC – Vende aqui e aqui

Lápis Currant da MAC – Vende aqui e aqui





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Tina
    É normal Rosana! As pessoas leem "Sandy faz suas próprias maquiagens" e não chegam a pensar nessas exceções, sabe? ;-) Beijão, lindona!

    Terça - 23 de Junho de 2015 às 23:37h Responder
  • Rosana
    Tina, eu amo a paciência que você tem para responder as pessoas! Mulher, tu vai morrer e vai pro céu! Será que a pessoa não entende que a Sandy sabe se maquiar mas não é por isso que não é maquiada por maquiadores também? A pessoa acha mesmo que ela sempre chega na hora e nunca tá de saco cheio pra pegar nos pincéis? Gente!!! É uma celebridade! Por mais gracinha e prendada que ela seja, sempre vai ter o apoio de um profissional na área. Beijocas Tinoca. Você é 10, 100, 1000!

    Terça - 23 de Junho de 2015 às 23:32h Responder
  • Tina
    Oi Ana! Tudo bom? A Sandy é super autodidata! Ela saca muito de maquiagem - tanto que já a vi em vários programas dando dicas de make, inclusive! Isso não é mistério para ninguém ;-) Mas, assim como a Cláudia Leitte, a Sandy tem também seu maquiador. Quando a celebridade é assim "antenada", o maquiador atua, quase como um consultor, sabe? Alguém que acompanha, dá dicas e - às vezes - quando a pessoa chega atrasada à gravação de um programa, ou está de saco cheio, cansada ou sei lá, de TPM, por exemplo, ele faz a maquiagem :-D Beijos!

    Terça - 23 de Junho de 2015 às 22:56h Responder
  • Ana
    A Sandy já deixou claro várias vezes que ela mesma se maquia, inclusive para o programa.

    Terça - 23 de Junho de 2015 às 22:43h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/340/visualizar/