Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 06:14

    Imprimir


O mês de maio já está chegando ao fim, mas como até o dia 13 de junho muita gente ainda casa (por causa do dia de Santo Antônio) ainda valem mais alguns posts envolvendo o tema noivas, né verdade? A Carol Centurion fotografou um passo a passo bem delicado e romântico, que pode ser usado pelas noivinhas: uma francesinha, acompanhada de filha única com buquê romântico! Muito fofinho, gente! Bora conferir? Espero que gostem do fototutorial e, caso tenham dúvidas, é só deixar nos comentários no final do post, ok?! Beijokas :-*


Oi oi meninaaaas! E ai, tem alguma noivinha por aqui?? Bom, maio é considerado o mês das noivas. Mas no início de junho, ainda tem muita gente que escolhe trocar as alianças. Por isso, não poderia faltar uma nail art para inspirar as noivinhas que estão prestes a subir no altar, né? *-*

VEJA TAMBÉM:

ESMALTES: NOVA COLEÇÃO 'LÁ VEM A NOIVA', REALCE

O ESMALTE PRATA DO DESFILE DA COCA-COLA NO SPFW

COLEÇÃO MEUS SEGREDOS DA IMPALA

É uma dica bem simples porém clássica: francesinha! Mas com um toque a mais. Fiz um passo a passo bem fácil e rápidinho e com uma dica MARA para quem não tem muita habilidade para fazer francesinha. Olha como fica: 

Então vem ver!  :)

VOCÊS VÃO PRECISAR DE:

>> Esmalte branco;

>> Esmalte amarelo;

>> Esmalte branco transparente (usei o Noiva da Passe Nati);

>> Pincel bolinha;

>> Adesivo para francesinha (da Avon);

>> Base e extra brilho para finalizar.

Dica para uma francesinha perfeita e mais fácil: esse adesivo é mara para quem tem dificuldades em fazer a francesinha direto com o pincel do esmalte, caso você não encontre pode qualquer tipo de fita adesiva para fazer a marca da francesinha na unha, ajuda muito!

O adesivo é muito fácil de usar, é só destacar, marcar o tamanho que você deseja a francesinha, ajuste bem nos cantinhos da unha para que o adesivo não fique levantado quando você for pintar. Passe o esmalte na pontinha da unha marcada, espere secar um pouquinho e tire o adesivo com cuidado, pronto francesinhas certinhas sem crise, haha!

1 - Faça francesinha em todas as unhas e deixe uma, ou até mais unhas se preferir, sem - para poder fazer as florzinhas.

2 - Faça várias florzinhas espalhadas pela ponta da unha até a metade:

3 - Faça pequenas gotinhas amarelas, ou da cor que preferir, no meio da florzinha para fazer os miolos. Use dourado também, fica lindo!

4 - Depois passe uma camada de esmalte branquinho, eu usei o Noiva da Passe Nati, que é da coleção Brancos que não mancham, e não mancha mesmo!  Muitas meninas me perguntam como passar esmalte branquinho sem ficar com a marca do pincel, esse tipo de esmalte é bem chatinho de passar mesmo pois acaba ficando com as marcas, mas esse, meninas, vocês podem usar sem medo por que ele é ótimo e tem um efeito fosco que acaba ficando mais fácil de passar e não marcar. Maaas caso você não goste é só passar extra brilho e pronto :D

E ai gostaram meninas? Espero que sim, e semana que vem tem post sobre tendências de cores de esmaltes para inverno... 

Tem alguma duvida, quer alguma dica? É só deixar um comentário aqui, que estou a disposição de vocês! 

Bjos, bjos e até semana que vem :-*

Vocês podem me acompanhar também no http://instagram.com/caarolinerosa/" target="_blank">Instagram e Facebook 





Comentários (1) Faça um comentário

  • Flaviaflaus
    facebook.com.br
    Amei a dica, mega delicado!!! Bj

    Sábado - 30 de Maio de 2015 às 07:40h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/331/visualizar/