Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 14 de Abril de 2015 às 15:40
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O Matte Red, da Cigana Cosméticos é super opaco e tem um tom de vermelho quente e aberto bem divo
O Matte Red, da Cigana Cosméticos é super opaco e tem um tom de vermelho quente e aberto bem divo

Pensa em um batom líquido matte nacional e super baratinho. Pensou? 

Agora inclua a esse fato um tom de vermelho aberto, vibrante e bem maçã do amor - no estilo diva dos anos 50, sabe? 

Agora some qualidade e durabilidade. Não é sonho, gente! Esse batom existe! Se tivessem me contado, talvez eu não acreditasse... Mas testei e aprovei o "Matte Red" (cor 05), batom líquido da Cigana Cosméticos. Olha que lindo:

É um vermelho quente e aberto, bem maçã do amor mesmo, sabe? É aquela cor clássica: vermelho quase em sua pureza de tom. É o vermelho, vermelho mesmo. Muito bonito!

Eu usei uma maçã do amor para ilustrar as fotos desse post porque, na hora em que bati os olhos nesse batom, me lembrei da Branca de Neve e daquelas maçãs super vermelhinhas relacionadas a esse conto de fadas.

A embalagem é simples e vem com um pincel de aplicação com a ponta (a parte que a gente encosta nos lábios na hora de passar o batomachatadinha. Eu amo isso em batons líquidos porque facilita muito a aplicação nos lábios! 

VEJA TAMBÉM: 

BATOM DUPE DO HEROINE - E SUPER BARATINHO

OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS DA DAILUS

OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DE LONGA DURAÇÃO, DA VULT

Ele é matte super opaco, gente! Bem na linha dos da Dailus. Então para ficar bacana nos lábios é importante estar com a boca esfoliada e bem hidratada para não evidenciar ruguinhas e pelinhas soltas. Eu passo um balm antes de aplicar o produto. Também ajuda muito! Fiz uma foto dele no braço para vocês verem como é bem matte. Olha só:

Para a cor e a cobertura ficarem bacanas, vale aplicar duas "mãos". Aplico a primeira e espero secar. Depois faço a segunda aplicação. Pronto! Fica perfeito, gente! Olha:

Ele também tem uma duração bacana. Particularmente, achei a mesma dos batons da Dailus. Eu tenho pele oleosa então nenhum batom líquido matte tem uma duração absurda em mim. Nenhum mesmo! Nem os da Lime Crime. A duração média para o meu tipo de pele é de 5 horas (sem comer e sem beber). Quem tem pele seca segura por muito mais tempo o batom nos lábios! Mais do que isso, o batom começa a falhar, a faltar - principalmente a partir do centro dos lábios... O Matte Red da Cigana Cosméticos durou um pouco menos na minha boca. Ficou intacto por 3 horas (sem beber ou comer). Quando bebe ou come, ele transfere um pouco para o copo e para os talheres. 

Se comer, tem que retocar! Mas gente, considerando o preço do produto, achei a qualidade bem boa! E no geral, o batom fez bonito sim! Achei uma ótima opção de batom líquido opaco para quem não quer ou não tem como pagar muito em um batom líquido matte. Sem falar que é produto nacional, né gente? Com o país em crise, a gente tem mais é que dar preferência para produtos nacionais mesmo! Colocar capital no país #sóacho ;-)

ONDE ENCONTRAR:

Você encontra os batons líquidos da Cigana Cosméticos em farmácias e lojas especializadas em cosméticos. Ao todo, são cinco cores. Também é possível comprar pela loja online da marca. Cada batom custa R$9,90 

Gostaram da dica, meninas? Vocês já conheciam a marca? Deixem comentários aquia abaixo, ok?

Ah, e não deixem de me seguir no Instagram!!! Super beijo!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Mariana Moura
    indecisaaocubo.wordpress.com
    Nossa, amei! Sempre ótimo encontrar um produtinho BBB, né hahahah

    Quinta - 21 de Maio de 2015 às 17:15h Responder
  • Bela Hanajima
    PRECISOOOOOO! Já entrou pra minha wishlist. ?

    Quarta - 15 de Abril de 2015 às 20:46h Responder
  • Jeane Carneiro
    Amei a cor, estou apaixonada pelos batons da Cigana. Arrasou como batom liquido. Bjão www.blogdajeu.com.br

    Quarta - 15 de Abril de 2015 às 16:59h Responder
  • Mayara Lóis
    Ameei muito Lindo Vou atras do Meru ?????

    Terça - 14 de Abril de 2015 às 19:04h Responder
  • Cristiane
    Resenha linda: fotos maravilhosas, texto bem escrito! Tina, com sempre você arrasa! Também fui no site pra procurar e estão mesmo todas as cores esgotadas! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Preciso de pelo menos, três cores!!! Tõ torcendo pra voltar. Obrigada pela dica Tina e por compartilhar com a gente sobre produtos mais baratos também!

    Terça - 14 de Abril de 2015 às 18:13h Responder
  • Rosana
    Uau! Que cor linda e que fotos maravilhosas! Se eu fosse a marca, te chamava pra ser garota propaganda deles! Um arraso!!! Fui no site da marca mas já estão todos esotados. Será que volta?

    Terça - 14 de Abril de 2015 às 18:11h Responder
  • Jéssica
    Oiee, lindo esse batom. E vermelho cai super bem em ti guria! Tbm tenho a pele oleosa :( mas adoro batons matte e os liquidos são mara! Beijos guria :*

    Terça - 14 de Abril de 2015 às 17:11h Responder
  • Zeze
    Oi Tina... Estou surpresa com a beleza dessa cor. Mais importante é ressaltar que vc. é uma das poucas que não se prende a marca nenhuma e quando faz comparativo, diz os nomes claramente. Como diriam alguns..... sem rabo preso. Acompanho muito o mundo da maquiagem, mas cada dia mais te coloco num grupo seleto. Parabens...

    Terça - 14 de Abril de 2015 às 17:02h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/307/visualizar/