Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quinta - 26 de Fevereiro de 2015 às 07:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Natura me enviou um press kit enorme, cheio de produtos da marca - das mais diferentes linhas (mostrei para vocês lá no meu Instagram). Um desses produtos foi o Leave-in Sérum Reparador Solar, com concentrado de quinoa, da linha Plant. Gente, acho que foi amor à primeira vista! Peguei a embalagem e passei no cabelo, enquanto ia abrindo os demais produtos e, na hora já, amei! Olha ele aqui!

O cheiro é muuuuuuuuuuuuito bom! É difícil definir e dizer para vocês do que, exatamente, é o aroma. Mas posso falar que parece perfume de tão gostoso - aliás, meu marido achou que era perfume!!! O cabelo fica muito cheiroso. Mas não chega a ser nada enjoativo ou forte a ponto de não conseguir usar não. Depois de um tempo, fica aquele cheirinho de cabelo lavado. Uma sensação bem gostosa. Curti!

Ele tem ação reparadora e protetora solar. Ou seja, hidrata os fios que já foram danificados pela radiação solar - através do concentrado de quinoa e de tensoativos e emolientes, que deixam os cabelos macios, disciplinados e com 3 vezes menos frizz. De quebra, o sérum ainda tem proteção UV! Bem bacana, né?

VEJA TAMBÉM:

RESENHA: SOMBRA E BLUSH BAKED DA NATURA AQUARELA

RESENHA: BASE E BLUSH EM BASTÃO, NATURA UNA

RESENHA: BASE MOUSSE EFEITO PÓ | NATURA UNA

Outra coisa legal é que ele dá aquele help na hora de pentear e desembaraçar os fios. Pensa num cabelo todo emaranhado. Pensou? Esse sérum da Natura é capaz de desatar todo o mafuá dos fios! Aqui em casa, meus filhos têm mania de ficar fazendo "cafuné" em mim. É um cafuné atrapalhado que enrosca, torce e dá nó em todo o meu cabelo. Quando eles acabam, fico parecendo a louca, sabe? Borrifo o Sérum Solar Reparador com concentrado de quinoa e resolvo o problema rapidinho! É tipo um "desmaia fios"! Muito bom!!!

Como é um sérum, a textura é bem fininha e, se você passar na quantidade certa nos fios, não pesa nada e deixa o cabelo soltinho. Pra facilitar ainda mais, a embalagem é spray. Só direcionar para os fios e apertar duas ou três vezes - pode ser com o cabelo seco ou molhado.

Também é possível borrifar o produto nas mãos e, em seguida, aplicar nos cabelos.

Pra mostrar para vocês como ele é fluído, tentei fotografar as gotículas do produto nos fios. Saca só:

São gotinhas tão pequeninas, que foi até difícil fotografar... Parece pouca coisa, né? Mas acreditem: só isso aí, no meu caso, é suficiente para dar aquela tratada e deixar os cabelos disciplinados ao longo do dia.

Digo "no meu caso" porque meu cabelo é super tranquilo com frizz e hidratação. Então controlo os fios com bem pouco produto mesmo. Aquelas três borrifadas que falei, são suficientes para todo o cabelo - e olha que tenho cabelo pra caraca!

Fotografei uma parte do cabelo com o Sérum da Plant e outra sem nada. Como disse, meu cabelo já está hidratado (até porque tô usando o produto todo dia, haha!). Mas na foto, dá pra ver que o lado em que apliquei o produto fica, imediatamente, mais disciplinado e com menos volume. Olha:

O lado esquerdo - de quem olha, com o sérum aplicado no sfios. Olha como o cabelo fica mais comportado. E isso foi logo depois da aplicação. O efeito é na hora mesmo.

ONDE COMPRAR?

Vende através de consultoras da marca e online na Rede Natura (para todo Brasil) - Está nesse link aqui e custa R$27,90.

Alguém mais usou e gostou?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Talita Zvir
    Oiii Linda!! Eu usei e adoro é maravilhoso....

    Quinta - 26 de Fevereiro de 2015 às 13:15h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/280/visualizar/