Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 07 de Novembro de 2014 às 09:45
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Essa semana, a Dailus me enviou um press kit com alguns produtos da marca e, entre eles, o Blush Up, na cor Terra - um marrom bem pigmentado, com fundo avermelhado. Postei na fan page e muita gente pediu resenha dele, justamente por ter esse tom escuro e perfeito para fazer contorno do rosto. Olha ele aqui:

Dependendo da iluminação que bate, o tom desse blush ora "puxa" mais para o marrom, ora para o avermelhado. Achei bem bonito! Quem é morena, pode até usar nas maçãs do rosto! 

Veio nessa embalagem simples e bacana, com tampa transparente para facilitar a identificação da cor do produto, mesmo sem abrir a embalagem. Também é leve e prática pra levar na bolsa ;-) O cheirinho é bem suave, floral... Lembra um pouco talco. A embalagem contém 4,5g. 

Abri a embalagem e comecei a "brincar" com o produto. Ele tem um toque aveludado e acabamento acetinado. Espalha fácil no rosto e é SUPER pigmentado, gente! Quando digo "SUPER" é porque é muito pigmentado mesmo!!! Na hora de aplicar no rosto tem que ter moderação para não exagerar. Um pouquinho dele já dá aquele "TCHAM"Eu costumo passar o pincel no blush e, em seguida, assoprar as cerdas pra retirar o excesso de produto. Faço isso com todos e com o Blush Up, ainda assim, a cor ficou bem intensa. 

VEJA TAMBÉM:

Qual blush combina com o seu tom de pele?
Como corrigir o formato do nariz com maquiagem: levantar, alongar e afinar
Guia para iniciantes: conhecendo os pincéis
Guia do iluminador: o que é, para quê usar, onde e como aplicar

Apliquei no contorno do rosto e gostei um bocado do resultado. Daí, resolvi aplicar nas laterais do rosto (para afinar) e também ficou perfeito! Mas não parei por aí... Usei o Blush Up Terra também para fazer o sombreamento do nariz e ficou top!!! Se funcionou tão bem, por que não ir adiante? Usei para fazer um esfumado nos olhos e fiquei APAIXONADA!!! Um único produto e diversas utilizações. ADORO!

Junto com o blush, usei Base Original, bareMinerals Vende aquiCorretivo para Olhos Well-Rested Eye Brightener Broad Spectrum, bareMinerals Vende aqui e o High Beam, iluminador da Benefit. O batom é o Sapatilha, Dailus Color.

Pra fazer os olhos, usei o quarteto de sombras número 02 da Dailus - que é ótimo! Ele tem dois tons opacos e dois tons com uma leve cintilância. Esqueci de fotografar o quarteto, por isso, peguei emprestada a foto da minha colaboradora linda, a Renata - do Blog Umbigo sem Fundo (que aliás, fez uma resenha maravilhosa desse quarteto lá no blog dela). 

Usei o marrom mais escuro do quarteto para fazer o canto externo dos olhos e o côncavo. Preenchi a pálpebra móvel com o tom marrom mais claro e opaco, o canto interno com a sombra marfim do estojo e esfumei com o Blush Up.

ONDE COMPRAR

Tem na loja online da Dailus (banner aqui na lateral do blog) e na Tons & Cores, nesse link aqui

E aí, gostaram do resultados? Gostaram desta dica de blush? Qual tipo de blush vocês mais gostam de usar? Que tom de blush combina com você? Bora trocar ideias aqui nos comentários!!!

Beijos!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Michelle! Na verdade, não. Não precisa ser frio, só precisa "casar" com o tom de pele da pessoa, ficar harmonioso porque a ideia do contorno é criar uma sombra, deixar um aspecto de que é a sua própria pele com sombra (ou seja, o tom da sua pele, só que mais escurinho). O marrom frio é acinzentado. Se você fizer o contorno com um marrom frio, fica parecendo hematoma, sabe? ;-) Beijos!

    Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 15:20h Responder
  • Tina
    huahuhauhauhauhauahauhauhauhauhauh! Obrigada, Suely! Beijos, sua linda!

    Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 15:17h Responder
  • Tina
    Não é Alaine! Assim que é bom! Beijocas, querida!!!

    Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 15:16h Responder
  • Tina
    Que bom, Tatiane! /// Obrigada, amore!

    Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 15:15h Responder
  • Michelle
    Mas contorno não tem q ter fundo frio? Esse é mega quente!

    Sábado - 15 de Outubro de 2016 às 18:36h Responder
  • Suely
    Cabelo maravilhoso! Eu sei que não tem relação com o post, mas toda vez que você posta foto, fico babando! kkkkkkkkkkkk Beijos!

    Sexta - 07 de Novembro de 2014 às 12:25h Responder
  • Alaine
    Entrei no link e vi que não é caro! Já gostei!!! Poxa, mil e uma funções, bom, bonito e barato! Já quero!!!

    Sexta - 07 de Novembro de 2014 às 12:24h Responder
  • Tatiana
    muito legal! Adorei!!!

    Sexta - 07 de Novembro de 2014 às 12:23h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/213/visualizar/