Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 20 de Outubro de 2014 às 16:31
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Se tem uma coisa que a Urban Decay sabe fazer é sombra, né gente? E quando elas vem em paleta então... Coisa de maluco! Eu não perco a oportunidade de comprar - mesmo as edições limitadas porque ser que acabo usando muito! Uma das paletas que quase dei bobeira pra comprar foi a Mariposa. Olha ela aqui:

Edição limitada e, na época em que foi lançada acabei não comprando... Daí, passeando pela La Bella Store, vi que a Ani ainda tinha essa belezura em estoque. Não pensei duas vezes, né?

VEJA TAMBÉM:

Guia do Iluminador: o que é, para quê usar, onde e como aplicar
Como aplicar corretivo em olheiras profundas
Corretivo colorido: veja como e quando usar
A sombra Zodiac, Urban Decay

O bacana dessa paleta é que ela vem com 10 cores e algumas são bem coloridas. Pra quem só conhece as sombras UD através das paletas Naked (cores básicas), a Mariposa é uma boa opção porque mescla tons vivos e coloridos com outros, mais básicos - por falar nisso uma sombra dessa paleta é repetida da NAKED 1, a “GUNMETAL”, um chumbo com fundo azulado.

Quase todas as sombras têm acabamento cintilante. Mas, três cores são com o acabamento SATIN (um acetinado, quase uma sombra fosca mas com um brilho suave) a “SKIMP”, a “INFAMOUS” e a “ROCKSTAR” - sempre que vocês ouvirem falar que uma sombra tem acabamento satin, significa que ela tem acabamento similar a de um tecido de cetim: quando a luz bate ela tem um suave brilho. É uma boa opção para quem quer adicionar um pouco de brilho no dia a dia.

Além das sombras, na paleta também vem um mini pincel de cerdas sintéticas - vale dizer que gosto um bocado dos pincéis da UD - mesmo quando pequenos assim!

A paleta é pequena e bem leve! Super rola de levá-la com você em viagens e poder usar tanto em makes coloridos como mais básicos A embalagem também é bem bonita: de metal com uma borboleta em alto relevo. Ela vem em uma caixa roxa, cheia de borboletas desenhadas - muito fofa!

SWATCHES na mesma ordem da paleta: 

HAIGHT / ROCKSTAR:

MONEY / GUNMETAL:

MUSHROOM / SKIMP:

SPOTLIGHT / INFAMOUS:

LIMELIGHT / WRECKAGE:

Quando postei a foto dessa paleta na fan page, algumas pessoas me pediram para fazer um make usando a “HAIGHT”. Fiz um usando ela na pálpebra móvel + INFAMOUS esfumada no côncavo + ROCKSTAR no canto externo dos olhos + MONEY no canto interno dos olhos. Ficou assim:

ONDE COMPRAR:

Vende na La Bella Store. Paguei R$ 180, mas leitoras do Make, Coisa e Tal têm desconto de 10% na compra desse produto (e também de outros - desconto na loja toda!!!) Pra comprar com desconto, basta clicar aqui

E você? O que achou da paleta MARIPOSA da UD?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (6) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Simone! Ela quase não aparece em mim porque sou quase da mesma cor da sombra!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Mas fica linda em quem é morena =D Beijão!!!

    Terça - 21 de Outubro de 2014 às 10:39h Responder
  • Tina
    Oi Cris! Que gostoso saber que você está aprendendo aqui no blog! Fico super feliz! Acho bacana compartilhar essa informação com as leitoras até para que compreendam as diferenças "técnicas" de um produto para o outro na hora de comprar. Tem muita gente, por exemplo, que me escreve dizendo que a sombra não fica como a minha na hora que aplica. As vezes, são essas pequenas diferenças e a pessoa não faz ideia :) Super beijo e obrigada pelo carinho, por vir aqui sempre deixar comentários! Você é uma fofa!!!

    Terça - 21 de Outubro de 2014 às 10:36h Responder
  • Tina
    Oi Dayce! Eu também amei!!! *--* Beijão!

    Terça - 21 de Outubro de 2014 às 10:33h Responder
  • Simone
    Essa sombra skimp quase não aparece ne? as outras achei lindas!

    Terça - 21 de Outubro de 2014 às 10:32h Responder
  • Cristiane
    achei linda! Muito legal você explicar essa diferença de sombra cintilante e satim. Eu não sabia! Apaixonada pelo teu blog! Aprendendo cada dia mais! Beijos, diva!!!

    Terça - 21 de Outubro de 2014 às 10:30h Responder
  • Dayce Pinheiro
    perfeitooooo, amei as cores a textura dela, enfim lindo lindo... Parabens :)

    Segunda - 20 de Outubro de 2014 às 20:45h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/203/visualizar/