Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
PERFUME
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 11:57
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Muita sensualidade e elegância. Essas foram as primeiras impressões que tive quando senti o perfume L'Eau for Her, Narciso Rodrigues, que recebi da Sépha para testar e resenhar aqui para vocês (obrigada Sépha!). Sabe quando você passa um perfume e se sente imediatamente mais feminina, mais elegante e chique (bem mulherão mesmo)? Foi exatamente isso que senti! É o tipo da fragrância que te deixa mais bonita e elegante, mesmo que você esteja usando aquele jeans basicão, sabe? Nem preciso dizer que AMEI, né gente? Olha ele aqui:

A embalagem é bem simples, porém, bonita. É pintada por dentro em um tom de rosa bem clarinho. Como sempre digo, o frasco do perfume sempre revela algo sobre ele. Nesse caso, o líquido fica escondido pelo vidro pintado. Por que será? Porque Narciso acredita que a beleza da mulher não se vê. Ela vem de dentro pra fora! Profundo, né? =)

Aliás para quem não sabe, Narciso Rodrigues é o estilista queridinho da Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama - considerada uma mulher pra lá de chique e elegante!

Narciso Rodriguez For Her L´Eau foi criado em 2013. É uma versão mais leve e refrescante que a fragrância original Eau fo Her. Pertence à família dos florais amadeirados. A composição é feita com aromas de jasmim, ciclâmen e peônia rosa, com rosa, âmbar e lírio do vale congelado. A base inclui almíscar e notas chypre de patchouli, iminentes à coleção For Her.

Esse perfume é da mesma família do Chloé e me lembrou muito o Sí, Giorgio Armani, que amei na loja!!! É cheiro de mulher rica, gente! Um perfume marcante. Sendo assim, merece "mão leve" na hora de usar para não “embebedar” quem estiver por perto. Mas, se usado na quantidade certa, atrai quem se aproxima! Passar a mensagem olfativa de uma mulher delicada, porém firme, altiva, e feminina.

VEJA TAMBÉM

Resenha: Wonderstruck - Taylor swift, Elizabeth Arden
Resenha: The Key - Justin Bieber, Elizabeth Arden
Resenha:Giorgio Bervely Hills, Elizabeth Arden
Resenha: Killer Queen da Katy Perry

ONDE COMPRAR?

Vende na SÉPHA nesse link aqui!

Ah, isso não é um publieditorial. O blog não foi pago por essa publicação! Mas vale dizer que caso você COMPRE o produto pelo link informado, o blog receberá uma comissão.





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (6) Faça um comentário

  • Cristiane
    Caraca! Eu entro aqui e fico com vontade de comprar alguma coisa. Vou na fan page e continuo querendo tudo! kkkkkkkkkkkk Complicado! Mas olha, já tô colocando esse perfume na minha lista de presentes (que eu quero ganhar) de natal. Marido que dê o jeito dele! kkkkkkkkkkkkkkk Beijão!

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 13:42h Responder
  • Camila
    Adoro as resenhas de perfume que você escreve, Tina. Esse tem cara de ser delicioso mesmo!

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 13:40h Responder
  • Sthefanie
    Falou perfume de mulherão, falou comigo

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 13:37h Responder
  • Tammires
    Adoro a forma como você descreve o perfume. E é incrível como a embalagem, por mais simples que seja, tem motivo pra ser daquele jeito!

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 13:36h Responder
  • Rosana
    Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Esse é a minha cara.

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 13:35h Responder
  • Giovanna
    Conheço esse perfume. E é tudo isso mesmo. Como você descreveu. Perfume de mulher rica!

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 13:34h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/190/visualizar/