Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 10 de Julho de 2014 às 12:03
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Há alguns dias, a Eudora me enviou a nova máscara de Cílios Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0 para que eu conhecesse o produto e desse minha opinião aqui para vocês. Pra mim, máscara para cílios é sempre uma questão difícil. É que, apesar de ter cílios longos, eles são para baixo e super difíceis de curvar - mesmo usando curvex! Mas posso dizer uma coisa? Estou apenas amando essa máscara da Eudora, gente! Eficiente e com precinho bom. Tem como não amar?

A Turbo 5.0 é a versão mais nova e mais potente da máscara Eudora Soul Maximize Your Lashes. A descrição do site da Eudora diz o seguinte:


"Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração, seca rápido e não borra."


Ela vem com esse pincel de silicone (com cerdas bem fininhas que parecem 'dentinhos'), que tem a base um pouco mais larga e a ponta fina. Pega bem, praticamente, todos os cílios do meio e do canto externo. A ponta mais fina é ótima para passar o produto nos cílios do canto interno e na parte de baixo dos olhos, sem sujar a pele.

Quando a gente passa a primeira camada, já dá pra notar a máscara em ação. O design da escovinha aplicadora da Maximize Turbo alonga muito, curva e separa bem os cílios. Como disse lá no início do post, tenho os cílios para baixo e bem resistentes à curvatura. Mesmo assim, consegui curvar um pouco as pestanas com essa máscara - coisa até então inédita pra mim só com rímel. Geralmente, tenho que aquecer o curvex e curvar os cílios várias vezes para eles ficarem um pouco mais para cima!  Achei bem bacana também o fato de deixar os pelinhos soltos e separados. O volume dos cílios fica mais evidente após a segunda camada. Não é taaaaanto volume, como diz a marca... Mas o efeito foi totalmente satisfatório. Pelo menos, pra mim, que tenho cílios finos.

Como a máscara seca rápido, o ideal é que você só passe até a segunda camada. Mais do que isso, a máscara fica mais intensa, mas também começa a acumular, fazendo 'gominhos' nos cílios - que também ficam mais grudadinhos e empelotados...

 A textura é bem boa também. Sabe aquela mania que a gente tem de só começar a curtir a máscara depois de um tempo, quando o produto engrossa um pouco? Pois é... A Turbo 5.0 já vem na medida certa, com uma textura bem boa - mesmo o produto sendo novinho! Nem precisa esperar algumas semanas pra encorpar e começar a usar...

O único ponto negativo é que o produto não é à prova d'água. Mesmo assim, achei bem resistente. Usei, fui para festa de criança. Corri atrás de neném, dancei, brinquei, suei e a máscara ficou firme e forte até à meia noite - quando cheguei em casa e removi o produto.

A remoção acontece sem drama. Tenho o costume de retirar a maquiagem no banho. Depois, só passo um algodão com removedor para retirar qualquer vestígio de produto que tenha teimado em ficar. A Turbo saiu quase completamente no chuveiro.

Na imagem aqui abaixo, eu - só no carão - com as três camadas da Turbo e mais nada nos olhos...

A máscara de Cílios Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0 custa R$ 23 em lojas físicas e na loja virtual da Eudora. Recomendo super! 

Beijos!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (13) Faça um comentário

  • Tari
    Por favor, onde tem loja física da Eudora em Goiânia?

    Domingo - 15 de Novembro de 2015 às 11:53h Responder
  • Tina
    Que bom que vem gostando do conteúdo aqui do Make, Coisa e Tal, Dany. Pra mim, é sempre um prazer enorme quando vocês deixam comentários, dizendo que estão gostando. Beijos!!!

    Segunda - 14 de Julho de 2014 às 12:24h Responder
  • Dany Marques
    Linda, obrigada pela resenha AMEI. Sou representante da Eudora em Goiânia, e a sua resenha tem me ajudado MUITOOOO. Adoro suas dicas e resenhas Bjo

    Segunda - 14 de Julho de 2014 às 11:58h Responder
  • Zilandra Batista Rodrigues
    Lindonaaa como amo vir comentar aqui Entao sua linda,tenho essa máscara virou uma de minhas favoritas... Gostei muito do efeito dela,e mesmo nao sendo a prova dagua ela cumpre muito bem o papel dela ne? muito legal suas resenhas como sempre..perfeitassss MIL BEIJOS www.zilandramakes.com.br

    Sexta - 11 de Julho de 2014 às 13:06h Responder
  • Camila
    Amo de paixão não fico sem...

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:26h Responder
  • Tina
    Parece de boneca mesmo, Cristiane. Hehe! Beijinhos!

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:25h Responder
  • Tina
    Ana, também gostei muito dela. Fiquei bem satisfeita. Beijos!!!

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:24h Responder
  • Tina
    Imagina, Renata! Beijokas =)

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:23h Responder
  • Giovanna
    Que legal eu não sabia que a Eudora tinha loja na internet. Amei saber isso. Ai meu bolso kkkkkkkkkkkk

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:21h Responder
  • Tatiane
    Poderosa essa máscara, hein? Adorei e já vou arrumar uma pra mim também. bjs!

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:19h Responder
  • Cristiane
    Ficou com cílios de boneca! Adorei!

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:17h Responder
  • Ana
    Adorei a resenha. Tá perfeita. Essa máscara é mesmo tudo de bom. Eu vi tua indicação no facebook e corri pra comprar. Foi uma das melhores compras que ja fiz. Beijos e obrigada por compartilhar essas coisas com a gente.

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:16h Responder
  • Renata
    Indo no site da eudora agora mesmo! Obrigada pela dica, Tina.

    Quinta - 10 de Julho de 2014 às 13:14h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/151/visualizar/