Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 26 de Junho de 2014 às 18:05
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Andava atrás de um corretivo nacional de textura líquida, que não craquelasse ao longo do dia, uniformizasse a pele de forma bacana e ainda tivesse um preço bacana. Foi quando recebi por aqui o corretivo líquido 3 em 1 da Toque de Natureza. Lembro que na hora em que vi a embalagem, o "3 em 1" me chamou muito a atenção... Mas o frasco do produto é tão pequeno que, simplesmente, não cabe muita explicação nele. Na hora, fiquei sem saber o que - exatamente - era a história do "3 em 1". Mas abri a embalagem, testei e Amei! O resultado era tudo o que eu queria!

Mas como curiosidade é meu lema, fui ao site da Marchetti/Toque de Natureza e encontrei a explicação para o "3 em 1", Olha só que bacana:


"Possui em sua formulação óleo de canola com ação anti-radicais livres, que minimizam as linhas finas de expressão e anti-oxidante com ação anti-inflamatória, indicado para peles com acne. A sua fórmula não é oleosa e a secagem é rápida. A super cobertura permite uma maquiagem homogênea e um leve toque de seda."


Muito legal, né? Por isso nada mais justo que uma resenha explicando um pouco sobre ele!

O corretivo 3 em 1 da Toque de Natureza é bem fácil de aplicar. Você usa o próprio pincel que vem na embalagem (que parece aqueles pinceis de gloss). Gosto de fazer pontinhos em toda a área onde o produto será aplicado e depois dar batidinhas suaves para espalhar o produto. Daí, é só esperar uns segundos pra secar e boa: olheira corrigida e pele prontinha pra receber o restante da maquiagem.

Como disse antes, a textura é líquida e também super suave - perfeito para quem já tem linhas de expressão na área dos olhos porque não acumula. Quando a gente passa esse corretivo na pele ele é absorvido, como acontece com um hidratante, sabe? Não fica aquela máscara por cima da pele. Além disso, o fato de ser um produto com ação anti-radicais livres ajuda muito a deixar a pele lisinha com a maquiagem.

Apesar de ter óleo de canola na composição, ele não é nada oleoso! Super indicado também para quem tem pele com acne. A ação anti-inflamatória também é super bacana. Dá pra usar em cima daquela espinha que, além de escondê-la, ele também ajuda a secá-la - olha que máximo!

O produto está disponível em 3 cores (a minha é a 2). Tentei fazer uma foto da swatch para mostrar a textura do produto. Mas, como ele é bem fluído, foi um sufoco de fotografar... Mas na imagem abaixo, é possível notar que, quando espalhado, o corretivo se funde bem à pele. Saca só:

ONDE COMPRAR?

Vende na Tons y Cores nesse link aqui. Custa R$ 16,90

Recomendo, super!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Zilandra
    Amiga que legal esse corretivo,eu nao tenho olheiras,mais gosto de deixar a regiao abaixo dos olhos mais iluminada,e gostei de seus comentarios sobre ele,vou testar MIL BEIJOS WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    Segunda - 30 de Junho de 2014 às 13:57h Responder
  • Gilmara Generosa Sagas
    esse produto e bom ? nunca usei maquiagem sera que vou me adapta

    Sexta - 27 de Junho de 2014 às 16:44h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/145/visualizar/