Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TESTAMOS
Sexta - 14 de Março de 2014 às 15:55
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Payot me enviou um produto muito bacana de usar nesses dias mais secos e quentes: a Água de Coco Hidratante Refrescante - uma loção para a pele que, como o próprio nome diz, refresca e hidrata peles desvitalizadas. Olha ela aqui:

Uso e gosto muito mas maquiagens da marca. Mas confesso que ainda não conhecia os produtos voltados ao tratamento da pele. Estou usando há um tempo e posso dizer que essa Água de Coco Hidratante foi uma agradável surpresa!

Parece uma água termal, só que ao invés de ter água enriquecida por minerais contidos nas rochas, tem os minerais da água de coco (que sabemos ser rica em açúcares, vitaminas e sais minerais -  ótima para dar aquela hidratada e remineralizada).

Além de extrato de coco, a Água Hidratante e Refrescante da Payot conta com Aquasense, um ativo vegetal conhecido como Angico Branco que auxilia na hidratação e prevenção do envelhecimento da pele. Proporciona o aumento dos canais de água na epiderme graças a uma melhor distribuição e manutenção de água e demais fatores de hidratação natural na pele. 

O Quiditat SRC, também presente na fórmula, é um bioativo que combina a atividade protetora e hidratante das algas marinhas com os sais minerais da água de coco. Bacana, né? =)

O produto é em spray, super prático na hora de borrifar no rosto ou no corpo. Dá pra cuidar da pele bem rapidinho. Você pode usar depois de acordar, antes de dormir, antes da maquiagem para uma melhor duração (porque, como sabemos, o make pega muito melhor em peles bem hidratadas), ou depois de já estar usando a maquiagem por um tempinho (sabe quando a base fica meio seca, craquelado?).  Após se depilar para acalmar a pele, etc… Imaginei - e coloquei em prática - vários usos pra esse produtinho!

Nos dias mais quentes, a pele tende a ficar desidratada e oleosa. Por isso, um bom hidratante ajuda muito a restaurar o equilíbrio da pele. Mas se você, assim como eu, não for fã dos hidratantes em creme, essa Água de Coco Hidratante é super amiga! Ela hidrata, revitaliza e é super levinha!

Sabe quando você abusa do sol e fica com a pele vermelha e irritada? A Água de Coco Hidratante ajuda a aliviar o incômodo. Também facilita muito a vida de quem pratica esportes (seja ao ar livre, seja na academia). 
Ah, também dá pra usar no inverno para evitar o ressecamento causado pelo frio. Ou então no escritório. No escritório? Sim! Sabe aquele friozinho do ar condicionado que deixa a pele repuxando no final do dia? Água de Coco Hidratante na causa! =) 

A loção é bem líquida e costuma ter uma pequena variação de coloração por conta dos ativos naturais presentes na fórmula. (A minha veio com uma coloração marrom clara. Mas quando borrifa na pele, não dá pra ver). O cheiro lembra um pouco o de água de coco natural! A absorção é rápida e logo, logo a pele "puxa" toda a Água Hidratante, ficando sequinha.

Custa R$ 50,90 na loja online da Payot. Também dá pra comprar a Água de Coco Hidratante Refrescante em drogarias, perfumarias e até em lojas de departamento, como a Renner, por exemplo.

E aí, o que acharam? Alguém já conhecia essa produto?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (21) Faça um comentário

  • Camila
    Oioi, poderia indicar um bom hidratante e base para pele seca?

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 21:02h Responder
  • Miss Rary
    pela sua descrição deve ser uma delicia ainda mais eu que amo tudo que venha de agua de coco ! bjk ? "Miss Rary" ?

    Terça - 18 de Março de 2014 às 12:11h Responder
  • Luana Freitas
    avitimadavaidade.blogspot.com
    Não conhecia e simplesmente me apaixonei

    Domingo - 16 de Março de 2014 às 14:18h Responder
  • Mariana
    Eu uso muito a thermal, tem ajudado bastante a minha pele. Dá uma acalmada legal e nesse calor é excelente. Nunca testei essa água de coco, bem interessante a proposta! www.maribelezapura.com

    Domingo - 16 de Março de 2014 às 12:23h Responder
  • Tina
    Versátil, prático e bem econômico Thaís. Gostei mesmo e uso pela manhã, à tarde e à noite. Enquanto estou trabalhando no computador ou antes de ir para a rua. Maquiada, sem maquiagem =) Que coisa boa saber que você gosta das novidades que posto aqui no site! Obrigada pelo carinho! Beijos! :-*

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 20:16h Responder
  • Thais Heitor
    Produto muito versátil,né? Eu nunca utilizei nem a água termal e afins,mas ouvi dizer que fazem toda a diferença! Achei o máximo o fato de poder aplicar mesmo estando maquiada para dar uma hidratada e após a depilação! Amo as novidades que vejo aqui! beijos! http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 19:59h Responder
  • Cristiany
    Achei legal esse produto e super diferente de tudo que já vi em relação de água termal... Não conhecia nada da marca, mas gostei muito da dica!!

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 13:36h Responder
  • Tina
    Thalita, é mesmo muito bom! E super prático! Comprei outra garrafinha, só para deixar no escritório e borrifar o produto no rosto, enquanto trabalho na frente do computador. Agora mesmo, acabei de fazer isso =) Beijão!

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 10:40h Responder
  • Tina
    Zilandra, a minha história com a Payot é antiga. Minha mãe e minhas tias usavam maquiagens da marca. Por isso, meu contato com a Payot foi muito cedo =) Gosto muito das maquiagens (inclusive desse lápis que você comentou. Tenho o preto e o marrom) e amei essa linha de tratamento para a pele! Obrigada pelo carinho, sempre! Fico super feliz por você curtir o meu trabalho. Um grande beijo no coração!

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 10:36h Responder
  • Tina
    Também não me dou bem com hidratantes em creme, Hellen. Por isso que amei esse em forma de água =) Quanto ao preço, parece mesmo mais caro. Mas quando levamos em consideração que se trata de um cosmético que não apenas hidrata a pele, como também a mineraliza e regenera. Acho bacana. Sem falar no fato de que uma ?garrafinha? dessa dura bastante tempo, mesmo com uso diário. =) Beijos!

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 10:32h Responder
  • Tina
    Marilia, eu também não conhecia. Me apaixonei! Beijão! :-*

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 10:21h Responder
  • Tina
    É bom sim, Andrielly! Gostei muito =) Beijos!

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 10:20h Responder
  • Bruna de Paula
    Eu não conhecia esse produto, mas fiquei curiosa para testar por conta dos benefícios que ele proporciona. Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 10:04h Responder
  • Thalita
    Eu adoroooo água thermal e água refrescante! Uso tipo remédio de mãe sabe, bom para tudo! Qualquer irritação na pele eu uso e dá super certo, e normalmente também muito calor antes depois da maquiagem. Essa ainda não experimentei, mas fiquei mega curiosa para usar! Beijos Blog Terapia Feminina Fã page Terapia Feminina

    Sábado - 15 de Março de 2014 às 02:44h Responder
  • Klyslene Cardoso
    Eu gosto muito dos produtos da Payout, acredito que esse produto deve ser bom apesar de não conhecer! Beijos :) www.blogvivereaprender.com

    Sexta - 14 de Março de 2014 às 21:03h Responder
  • Zilandra Batista Rodrigues
    ZILANDRAMAKESB.BLOGSPOT.COM.BR
    AMIGA LINDAAAAA EU NAO CONHECIA ESSA MARCA,FUI CONHECER NA GLAMBOX QUE ASSINEI E VEIO PRODUTOS DA MARCA,MENINA O LAPIS PRETO DELES RETRATIO E PERFEITO E NAO SAI NEM A PAU KKK,MAIS ME INTERESSE MUITO POR ESSE HIDRATANTE.AMO HIDRATANTE SABONETE LIQUIDO TUDO ISSO RSRRSS E O QUE EU MAIS GOSTEI FOI A A??O ANT-IDADE AI NE AMIGA? ADOROOO RSRSRS BJS MINHA LINDA AMO SEU SITE VC SABE DISSO BJS BJS ZILANDRAMAKESB.BLOGSPOT.COM.BR

    Sexta - 14 de Março de 2014 às 20:59h Responder
  • Hellen
    Conheço a marca mas não conhecia esse produto, gostei por que também não gosto de hidratante em creme, apesar do precinho meio salgadinho eu pagaria pela eficiência e praticidade do produto.

    Sexta - 14 de Março de 2014 às 19:51h Responder
  • Soraya Marx
    Não sabia que isso existia, que babadooo! Adoro água de coco pra pele, vou comprar agorinha mesmo! www.misturebachic.com.br

    Sexta - 14 de Março de 2014 às 19:13h Responder
  • Marilia Alves
    Eu adoro os produtos da marca, mas te confesso que nunca vi essa água de coco, achei muito legal para a pele, ainda mais que sou super ligada em produtos pra pele.

    Sexta - 14 de Março de 2014 às 18:55h Responder
  • Andrielly Dayanne
    caprichandonobatom1.blogspot.com.br
    Olá ! Não conhecia ainda esse produto . Deve ser muito bom . Bjoos

    Sexta - 14 de Março de 2014 às 17:43h Responder
  • Arinalva
    Que máximo, não conhecia e adorei, já quero uma pra mim hahaha. Bjs www.mademoisellebahia.com

    Sexta - 14 de Março de 2014 às 17:19h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/101/visualizar/